Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 07 de Maio de 2024 - 06:40
Moeda
Dólar - BRL 5.0768
Libra - BRL 6.3735
Euro - BRL 5.4654
Bitcoin - BRL 209250,95

25/02/2016 as 08:33:20 | por Correio |

Jovem baleada na cabeça pela ex-namorada morre em hospital no Acre

Itamila não aceitava o fim do relacionamento e atirou em Hanna Júlia

Fotografo: Divulgação
...
Hanna Júlia Oliveira, 18 anos foi baleada pela ex-namorada na segunda
Hanna Júlia Oliveira, 18 anos, baleada pela ex-namorada na segunda, morreu nesta quarta-feira (24) em Cruzeiro do Sul, no Acre. Segundo o Hospital do Juruá, onde ela estava internada, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Hanna foi atingida por um tiro na cabeça disparado pela ex-namorada, Itamila de Souza, 18, que não aceitava o fim do relacionamento. Itamila se matou em seguida com um tiro também na cabeça.
 
Desde o crime, Hanna estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital do Juruá. O diretor técnico da unidade, Marcos Lima, informou hoje pela manhã que a estudante estava em coma profundo e que tinha um quadro considerado irreversível. Pouco depois, Hanna morreu.
 
Ainda não há informação sobre o enterro da jovem.
 
Crime
Um pouco antes de ser baleada na cabeça pela ex-namorada, Hanna conseguiu ligar para um amigo pedindo ajuda. Pelo WhatsApp, ela mandou um mapa com a localização de onde estava, em busca de socorro. Itamila  atirou contra Hanna e depois se matou com um tiro na cabeça na segunda (22), dentro de um apartamento.
 
O estudante Lucas Oliveira, amigo de Hanna, foi quem recebeu a ligação de socorro. Ele contou que no dia do crime a turma da faculdade de Desenvolvimento Social foi liberada mais cedo. Do lado de fora da faculdade, Itamila esperava Hanna em um táxi. A jovem foi com a ex-namorada e horas depois ligou para Lucas apavorada.
 
"Ela (Hanna) me disse que era para eu esperá-la em um lanche que ela ia sair, mas voltava logo. Logo depois, ela já me ligou dizendo que estava presa em um quarto e me pedindo ajuda. Ela me passou a localização no WhatsApp e corri para lá depois de pegar um carro emprestado", contou Lucas ao G1.
 
Ele contou que foi até o local e tentou evitar o crime, mas foi ameaçado por Itamila. "O acesso ao quarto estava bloqueado, tive que ir pela casa vizinha. Quando pulei a janela, tentei agarrar a Hanna, mas ela  (Itamila) me mandou sair. Quando ouvi o disparo sabia que ela tinha matado a Hanna", diz.
 
Lucas chamou a polícia e tentou voltar ao apartamento, sem sucesso. A polícia investiga onde Itamila conseguiu a arma e acredita que o crime pode ter sido planejado.

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital