Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 10:48
Moeda
Dólar - BRL 4.9888
Libra - BRL 6.3171
Euro - BRL 5.397
Bitcoin - BRL 209250,95

19/07/2022 as 11:38 | por Portaldoarinos |

Incêndio em madeireira de Juara deverá ser investigado pela Polícia Civil

Parte da madeireira foi parcialmente consumida pelo fogo na madrugada de domingo de 17 de julho de 2022.

Fotografo: redes sociais
...
Foto real do fato

A Polícia Judiciária Civil de Juara deverá investigar através de inquérito policial, um incêndio ocorrido na madeireira BRS Madeiras com sede ao lado da Avenida Ayrton Senna saída de Juara para Novo Horizonte do Norte e Porto dos Gaúchos de propriedade do empresário madeireiro, Alcir Paulino.

Parte da madeireira foi parcialmente consumida pelo fogo na madrugada de domingo de 17 de julho de 2022.

Através da mobilização de uma equipe com vários colaboradores, além dos proprietários e funcionários usando máquinas e caminhão pipa.

Não um horário certo de quanto o fogo começou, mas a informação é de que não havia funcionário no local (vigia), porém, as câmeras de monitoramento da empresa deverá ajudar a Polícia Judiciária Civil nas investigações do caso para saber se trata ou não de incêndio criminoso ou acidental.

A madeireira que atualmente contava com creca de 40 funcionários teve um enorme prejuízo, onde foram destruídos pelo fogo, grande parte de produção, bem como destopadeiras, alinhadeira, picador de madeira, sobrando apenas madeira que está no pátio e outros pertences.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital