Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 12:24
Moeda
Dólar - BRL 5.1592
Libra - BRL 6.4176
Euro - BRL 5.5172
Bitcoin - BRL 209250,95

25/06/2022 as 14:30 | por Portaldoarinos |

Inaugurada neste sábado, a nova sede da AGRO CAMPO em Novo Horizonte do Norte

Logo nas primeiras horas da manhã foi servido um delicioso café da manhã rega de muitas guloseimas feitas com produtos da roça.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto real do fato

Na manhã deste sábado, dia 25 de junho de 2022, o município de Novo Horizonte do Norte, conhecido por ‘Cidade Simpatia’ no Vale do Arinos viveu um momento histórico que ficará marcado na vida dos novo horizontinos, e principalmente da família Leite, a inauguração das novas instalações da loja agropecuária AGRO CAMPO.

Logo nas primeiras horas da manhã foi servido um delicioso café da manhã rega de muitas guloseimas feitas com produtos da roça.

Autoridades municipais como prefeito Silvano Pereira Neves, presidente da Câmara João Carlos, alguns secretários de governo municipal e outros vereadores também participaram o ato, e além da população da Cidade Simpatia, também foram pessoas de outras localidades.

A empresa de propriedade do empresário CleIber Mayke França Leite que iniciou a mais de uma década sempre teve sua sede na Avenida Mestre Falcão, centro da cidade, mas agora, com as novas e modernas instalações permanecerá no centro, porém, na Avenida Kara José.

A Agrocampo que iniciou com 02 funcionários, hoje segundo Mayke tem quase 20 servidores que fazem parte do crescimento e história do empreendimento agropecuário.

Além disso, para melhor atender seus clientes com um serviço de qualidade, Mayke disse que conta ainda com 02 engenheiros agrônomos, 02 médicos veterinários e 04 técnicos agropecuários.

Ao lado da família, ele se emocionou ao falar do início dos trabalhos que iniciou com muito esforço, empenho, dedicação e bom atendimento a seus clientes.

Gerador de emprego e renda para o município, a Agrocampo conta com amplo espaço físico e produtos das mais variadas marcas para que o produtor tenha boa lucratividade em sua propriedade, seja ela agrícola ou pecuária.

Mayke destacou as parcerias constituídas com a Cooperativa Sicredi apoio da prefeitura de Câmara de vereadores que somam a conjuntura para o desenvolvimento e progresso de Novo Horizonte do Norte.

“Quero aqui agradecer primeiramente a Deus por esse dia, a todos meus clientes e amigos que estamos conquistando a cada dia no mercado de trabalho, a administração municipal, e claro, a minha família, pai, mãe, esposa e minha filha e meu filho que sempre estão ao meu lado dando suporte com energias positivas para continua sempre firme a atendendo aos produtores de Novo Horizonte do Norte e região, porque somos uma loja completa nesse segmento”, concluiu Mayke.

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Besser"

Pode ser uma imagem de 6 pessoas

Pode ser uma imagem de 11 pessoas, pessoas em pé e bolo

Pode ser uma imagem de 1 pessoa, em pé, tocando um instrumento musical, violão e área interna

Pode ser uma imagem de 9 pessoas e pessoas em pé

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 12 pessoas, pessoas em pé e área interna

Pode ser uma imagem de 5 pessoas, pessoas em pé, área interna e texto que diz "Besser"


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital