Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 17 de Abril de 2024 - 22:58
Moeda
Dólar - BRL 5.2335
Libra - BRL 6.5274
Euro - BRL 5.6497
Bitcoin - BRL 209250,95

14/04/2022 as 12:45 | por Redaçao/portaldoarinos |

Homem que matou a esposa com requinte de crueldade em 2021 permanece preso em Juara

A decisão de manter do acusado na cadeira foi proferida no último dia 06 de abril desde ano de 2022.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto do local do fato

Antônio Mendes Rodrigues de 63 anos de idade acusado de assassinar a esposa Silvana Alves Amaro de 37 anos em Juara, no dia 27 de janeiro de 2021, no bairro Cruzeiro do Sul teve a prisão mantida pela 3ª Câmara do Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A decisão de manter do acusado na cadeira foi proferida no último dia 06 de abril desde ano de 2022.

Na ocasião do crime que ocorreu por volta das 11:00h da manhã daquela data, o casal estava em casa com os filhos, Antônio Mendes de posse de uma faca na cintura teria desferido facadas na esposa que não resistiu aos ferimentos e morre no local.

Uma equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil esteve no local do crime juntamente com os agentes funerais e Policia Técnica para recolhimento do corpo da vítima.

Depois de quase um ano preso, a defesa de Antônio chegou a entrar com pedido de absolvição sumária do caso, baseado no Artigo 415 Inciso 4º do Código do processo penal brasileiro, alegando legítima defesa, e ainda solicitando a classificação do caso como lesão corporal.

Contudo, as qualificadoras por motivos torpes e sem chance de defesa para a vítima, emprego de meio cruel e feminicidio fizeram com que o relator dos pedidos desembargador Gilberto Giraldelli acatasse o pedido do Ministério Público conforme as provas primárias contidas nos autos elaborado pelo Juízo da Comarca de Juara.

Antônio Mendes Rodrigues deverá sentar nos bancos dos réus se assim justiça entender em datas futuras.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital