Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 16 de Abril de 2024 - 06:39
Moeda
Dólar - BRL 5.1855
Libra - BRL 6.4528
Euro - BRL 5.511
Bitcoin - BRL 209250,95

20/02/2024 as 21:13 | por Portaldoarinos |

Homem morto a tiros no Portal das Flores em Juara era evangélico e tinha seguro de 100 mil reais

Ele disse que haverá outro velório em Maceió, e em seguida, o corpo será sepultado.

Fotografo: Reproducao/portaldoarinos
...
Vitima

O sobrinho de Ivanildo Francisco de Brito, de 44 anos, que foi assassinado brutalmente com 07 disparos de arma de fogo na cabeça, na madrugada desta segunda-feira, dia 19 de fevereiro, enquanto dormia em sua residência no bairro Portal das Flores, entrou em contato com a reportagem do Portal do Arinos e lamentou o ocorrido.

Ele disse a reportagem do Portal do Arinos que seu tio, Ivanildo Francisco de Brito era uma pessoa evangélica e temente a Deus, e não teria coragem de fazer mal a ninguém.

“Meu tio estava atualmente morando com uma mulher, porém, o relacionamento conjugal não estava ido bem, e ele me falava que queria vir embora para Maceió, mas sempre que planejava, acabava reatando a convivência com a mulher. Ele disse que ficou sabendo através de um parente que seu tio tinha um seguro avaliado em R$ 100.000,00 e de repente acontece essa crueldade com ele”, lamentou o sobrinho.

Ele deixou claro que não está julgando ninguém, mas sim lamentando o trágico acontecimento com seu tio.

Parte do velório ocorreu em Juara, na Capela Cristo Rei, em frente ao Hospital Municipal, e depois foi transladado para Maceió, capital de Alagoas com um custo no valor de R$ 20.000,00 reais segundo disse o sobrinho.

Ele disse que haverá outro velório em Maceió, e em seguida, o corpo será sepultado.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital