Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 18:59
14/06/2022 as 08:20 | Por Portaldoarinos |
Homem embriagado foi preso fazendo manobras perigosas com moto adulterada em Juara
A informação era de que o acusado estaria conduzindo um veículo sob influência de álcool.
Fotografo: Reprodução-portaldoarinos
Foto meramente ilustrativa

Uma pessoa foi detida por direção perigosa de veículo por volta das 17:50h deste domingo, dia 12 de junho de 2022, onde a guarnição policial composta pelo Soldado PM Zampar e Soldado PM Alécio foram acionados via 190 para atender uma ocorrência no bairro Portal das Flores.

A informação era de que o acusado estaria conduzindo um veículo sob influência de álcool.

Segundo informações repassadas pelo boletim de ocorrência, o acusado estaria na condução de motocicleta, sem capacete e pilotando em zig-zag na condução de uma motocicleta na rua das Hortênsias, no bairro Portal das Flores.

No local, os policiais constataram que o suspeito conduzia a motocicleta sem placa de cor vermelha colocando em risco a sua integridade e a de terceiros pois, havia muitas crianças na via publica

Durante a abordagem foi verificado que o condutor da motocicleta apresentava forte odor etílico, andar cambaleante e dificuldade de se manter em pé, e diante as circunstancias a guarnição policial conduziu o suspeito juntamente com a referida motocicleta para a delegacia de polícia para as devidas providencias.

Em consulta aos bancos de dados do sistema DENATRAN RENAVAN através do chassi, a referida motocicleta acabou sendo identificada como uma Honda cg 125 Titan, porém a motocicleta apreendida se encontra com um motor que pertence a uma outra motocicleta Honda XR 200r.

Também foi realizado no suspeito que foi realizado teste de alcoolêmia de sopro de nº 00052 que resultou o valor de 1,45 mg/l; lembrando que a tolerância continua de 0,34 miligramas de álcool por litro de ar ou de 0,6 decigramas por litro de sangue.

Em consultas aos bancos de dados do sistema SINESP não foi localizado mandado de prisão em nome do acusado e o condutor não possui carteira nacional de habilitação e nem os documentos do veículo.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil