Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 18:31
21/06/2022 as 18:08 | Por Portaldoarinos/portonoticias |
Homem é encontrado morto em milharal em propriedade rural em Porto dos Gaúchos
Não há informação se a vítima possui familiares na região.
Fotografo: Polícia Judiciária Civil
Foto da ação

No mês de maio deste ano foi divulgado o desaparecimento de Adilson José da Silva de 38 anos de idade, conhecido popularmente por Nego.

Segundo testemunha, na época Nego teria saído do alojamento da Fazenda Cascavel, no município de Porto dos Gaúchos para ir até um bar no local da fazenda. Ele teria saído apenas de shorts e camiseta e descalço com um valor de R$ 100,00 no bolso.

Desde então, Adilson José da Silva popular Nego não foi mais visto pela região, onde a Polícia Militar foi acionada, fez várias buscas com populares, porém, sem sucesso.

Já nesta semana, a Polícia de Porto dos Gaúchos foi acionada com a informação de que um corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma plantação de milho, próximo a Fazenda Cascavel.

Os investigadores estiveram no local onde fez a liberação do corpo que foi encaminhado para exames de necropsia e passa por identificação cientifica na Politec de Juína.

Todos os detalhes estão sob investigação da Polícia Judiciária Civil de Porto dos Gaúchos para demais providências. Não há informação se a vítima possui familiares na região.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil