Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 19:10
24/05/2022 as 06:45 | Por Portaldoarinos |
Foi eleita a 1ª diretoria da Associação de Pais e Amigos de Autistas do Vale do Arinos
A diretoria já está empenhada para os demais procedimentos de regularização da entidade.
Fotografo: Portaldoarinos
Foto da ação

Na tarde de sábado, dia 21 de maio de 2022, pais de crianças com transtorno autista se reuniram no recinto da Creche da Madre Paulina com pais de crianças com transtorno autista para deliberarem sobre a criação da Associação de Pais e Amigos de Autistas do Vale do Arinos.

A reunião foi coordenada pela professora Vanici Datsch, diretora da Creche da Madre Paulina que fez a leitura e explicação do Estatuto de criação da entidade.

Após a leitura e todas as explicações foi colocado em votação por aclamação, onde todos os presentes foram unanimes pela aprovação da chapa da nova diretoria.

O período de mandato da diretoria eleita é de 04 anos, onde a partir de agora, os membros da diretoria irão em busca dos demais procedimentos para concluírem a regularização da entidade com registro em cartório e outras providencias.

A presidente da entidade, Vera Silva da Rocha disse que está com muita expectativa, e que agora a finalidade é buscar o melhor para atender as crianças com transtorno autista, que tem surgido em grande número na cidade de Juara e nas demais cidades do Vale do Arinos.

Para a vice-presidente, Luciene Pontes, a criação da associação foi a concretização de um sonho que iniciou há alguns anos no município de Juara com apenas 04 integrantes e agora veio a se realizar documentalmente. A diretoria já está empenhada para os demais procedimentos de regularização da entidade.

Composição da Diretoria:

Presidente: Vera Silva da Rocha

Vice-presidente: Luciene Pontes

1ª Secretária: Daniele Bertolazo

2ª Secretária: Valéria Ludka

3ª Secretária: Daiane Monteiro Souza

Titulares:

Luciene Matos

Williane da Silva

Daiane Adriele Figueiredo

Suplemente:

Valdina Rodrigues Souza

Vanici Datsch

Luciane Inês Groth




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil