Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 04:17
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.435
Euro - BRL 5.5181
Bitcoin - BRL 209250,95

11/05/2022 as 12:03 | por Portaldoarinos |

Ex-prefeito lamenta atitude da administração de Novo Horizonte em arrancar placa de inauguração

As declarações foram dadas pelo ex-prefeito ao Portal do Arinos, após se deparar com a ação.

Fotografo: Internautas
...
Foto da ação

O ex-prefeito de Novo Horizonte do Norte, Agenor Evangelista da Silva se revoltou com a atitude da atual administração municipal no que diz a respeito da retirada placa de inauguração (obelisco) do Saudoso governador Dante Martins de Oliveira que ficava na estrada da cidade (rodovia MT 338), na rotatória.

Agenor reagiu dizendo que ele vê com veemência a atitude do atual prefeito em arrancar a placa de inauguração (obelisco) do Saudoso governador Dante Martins de Oliveira que estava cravado na MT 338, dentro do trevo que dá acesso a cidade. 

Evangelista disse que isso choca, principalmente porque o homem não está mais entre nós para reagir, diante dessa ação, que para ele é uma falta de respeito com o gestor estadual que construiu essa rodovia, intermediada pelo então deputado da época, José Geraldo Riva, grande líder político e pai da atual deputada estadual, Janaina Riva.

“Eu acredito que ao contrário do que a atual gestão fez, deveria fazer justiça, porque a obra de asfaltamento dessa rodovia se deu através do empenho incansável do ex-deputado Riva que iniciou a tão sonhada pavimentação, saindo do Município de Juara sentido Novo Horizonte do Norte e segundo a Porto dos Gaúchos”.

“Fui Prefeito, quando Junto a Riva, conseguimos incluso a pavimentação na área urbana daquela cidade iniciando do trevo sendo asfaltada ainda o que faltava para concluir a principal Avenida Mestre Falcão do trevo até a cidade”, disse Agenor.

O ex-gestor, Agenor explica que por onde as pessoas passam em diversas cidades do Estado, se depara com placas de todos os governadores que o Estado teve, que ao contrário de Novo Horizonte do Norte, as administrações oferecerem manutenção nesses obelisco.

“E digo mais, essa é uma estrada Estadual, a pavimentação quem fez foi o ex-governador, saudoso, Dante de Oliveira. A atual Administração ao invés de destruir a obras, placas, de inauguração, deveria era se preocupar em fazer e concluir pelo menos uma obra, e também colocar sua placa de inauguração e ter inaugurado agora, junto com o aniversário do município, e confesso que tinha um grande apreço por Dante, e eu e tenho certeza que outros munícipes que sabem da história, com certezas também estão triste com uma atitude no mínimo esdrúxula” disse Agenor injuriado com o fato.

Evangelista, disse lembra muito bem o dia em que o ex-deputado, José Riva trouxe o Governador em Novo Horizonte do Norte, e que juntos inauguraram o trevo e ali colocaram placa de inauguração (obelisco) do Saudoso governador Dante Martins de Oliveira. As declarações foram dadas pelo ex-prefeito ao Portal do Arinos, após se deparar com a ação.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital