Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 24 de Abril de 2024 - 21:46
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4157
Euro - BRL 5.5116
Bitcoin - BRL 209250,95

30/05/2022 as 21:37 | por Portaldoarinos |

Ex-prefeito de Juína, Altir Peruzzo busca base de apoio nos municípios do Vale do Arinos

Cada município terá uma base e um grupo de trabalho assim que for lançada a candidatura.

Fotografo: Direção do PT
...
Foto da ação

Marchando rumo as eleições gerais 2022, após o anuncio de sua pré-candidatura a deputado estadual, o ex-prefeito de Juína Altir Peruzzo (PT) visitou na semana passada pela segunda vez os municípios do Vale do Arinos em busca de apoio para formar grupos de lideranças.

Na noite de quarta-feira do dia 24 de maio, Altir se reuniu com alguns líderes políticos e populares na sede do Sintep em Juara para uma troca de ideias.

Na quinta-feira, dia 25 de maio, ele se reuniu para uma conversa com a companheira de Porto dos Gaúchos, onde o ato aconteceu no quintal da casa do professor e ex-vereador, companheiro Aldiere Nascimento.

Para Altir Pereuzzo, o diálogo foi muito animado, envolvente e com muito entusiasmo em preparação a campanha da pré-candidatura do presidente Lula.

“Nossa chapa ao governo do Estado, nossa Federal Rosa Neide e como não poderia faltar nossa candidatura a Deputado Estadual, seguimos a nossa pré-campanha”, frisou Peruzzo.

Já no dia 26 de maio, quinta-feira foi a vez do município de Tabaporã, a mais de 100 km de Juara.

“Hoje o dia foi dedicado a Tabaporã, onde pela manhã visitei o prefeito Sirineu, o Secretário municipal de Educação e presidente do PT Adair Shinaider. Já no período da tarde a visita foi para os apoiadores, e a noite reunião com lideranças na câmara municipal de no recinto da Câmara Municipal de vereadores”, disse Altir.

Na sexta, dia 27 foi a vez do município de Novo Horizonte do Norte, onde no período da manhã, em companhia do companheiro ex-vice-prefeito, Carlos Cafemil, Altir foi até o prefeito Silvano seu vice para um diálogo.

O restante do dia foi dedicado para visitas à lideranças e apoiadores, e a noite teve uma reunião com grupo de apoiadores na casa da presidente do PT, professora Paula.

Segundo o pré-candidato a deputado estadual, Altir Peruzo as reuniões foram extremamente positivas e serviu de base para formar as novas alianças que apoiarão sua jornada política rumo as eleições 2022.

Cada município terá uma base e um grupo de trabalho assim que for lançada a candidatura.

Foto da reunião em Tabaporã:

Pode ser uma imagem de 2 pessoas, pessoas sentadas e área interna

Reunião em Novo Horizonte do Norte:

Pode ser uma imagem de 8 pessoas, pessoas em pé, pessoas sentadas e área interna


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital