Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 15:32
Moeda
Dólar - BRL 5.1899
Libra - BRL 6.4207
Euro - BRL 5.5296
Bitcoin - BRL 209250,95

31/03/2022 as 11:16 | por Portaldoarinos |

Ex-marido ameaça mulher de morte e acaba preso pela Polícia Militar de Juara

Os policiais foram até o local indicado em um posto de combustível na cidade onde a mulher estava.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilistrativa

Entre os trabalhos da Polícia Militar do 21º Batalhão de Juara nas últimas 24 horas, apenas uma ocorrência de natureza de ameaça foi registrada por volta das 21:30h, na área central da cidade.

Conforme as informações registradas, a guarnição de plantão foi acionada via 190 com a informação de que uma mulher teria sido ameaçada pelo seu ex-marido, e por isso, ela teria saído de sua casa acompanhada pela sua filha, temendo a represália por parte de seu ex-convivente.

Os policiais foram até o local indicado em um posto de combustível na cidade onde a mulher estava.

Chegando no local, a vítima e sua filha relataram o fato aos policiais que foram até o endereço do suposto autor do fato, porém ele não foi localizado, e questionada se teria um outro local que ele poderia estar, a vítima informou aos policiais que foram até esse local e viram o suspeito adentrando no seu veículo, momento em que ele foi abordado e conduzido até a delegacia de Polícia Judiciaria Civil, juntamente com a vítima.

A mulher vítima da ação alega ter sido ameaçada de morte, através de mensagens pelo aplicativo WhatsApp, dizendo onde o acusado relata em áudio as seguintes palavras, “vou destruir minha vida e a sua também”. A mulher disse aos policiais que teme pela sua integridade física, e requer medida protetiva, tendo em vista que segundo ela, o seu ex-marido é usuário de entorpecente “maconha”.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital