Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 20:02
26/04/2022 as 17:27 | Por Portaldoarinos |
Ex-empresário que morou em Juara e Tabaporã forma dupla com irmão e segue carreira de cantor
Agora, os irmãos paulistas de Ourinho que viram mato grossense de coração seguem em busca de novos horizontes no mundo da música.
Fotografo: Foto extraído do CD da dupla
Foto real

Luiz Carlos Alves, conhecido popularmente por Luiz da Gabi que foi morador por muitos anos em Juara, e agora está no ramo artístico.

Durante os anos em que morou em Juara, ele era proprietário de uma livraria por nome de Livraria e Papelaria Gabi, e também foi fundador do Estádio Zé Paraná, por ser um eterno apaixonado pelo esporte. Na época, seu comercio atendia a clientela com robusto estoque e materiais escolares, artigos esportivos, além de materiais para escritórios.

Depois de muitos anos morando em Juara, Luiz da Gabi se mudou para o município de Tabaporã, onde passou a atuar no ramo comercial onde montou um comércio de gênero alimentício (uma churrascaria) denominada Churrascaria Tamoyo, onde ficou conhecido como Luiz da Tamoyo.

Ao longo do tempo em que permaneceu em Juara, e também em Tabaporã, ele fez uma legião de amigos e admiradores com seu jeito simples e modo de convencia com os amigos, clientes e as pessoas ao seu redor.

Anos depois, Luiz da Gabi, que agora é Luiz da Tamoyo reside na cidade de Sinop, região norte de Mato Grosso, e como sempre continuou apaixonado por músicas sertaneja, ele decidiu formar dupla artística com seu irmão mais velho, o João Gabral.

E não é que deu certo, e a dupla já gravou seu primeiro CD que muito em breve estará disponível no mercado.

Para a reportagem do Portal do Arinos, via celular, Luiz da Tamoyo disse que está muito otimista com o novo ramo de atuação.

Eu já cantava com meu irmão há algum tempo atrás, e como ele já havia gravado disco na antiga e extinta gravadora Copabana, nós então resolvemos formar dupla e gravar novo primeiro CD, ‘João Cabral e Luiz Tamoyo’.

O CD da dupla ‘João Cabral e Luiz Tamoyo’ é composto por 20 músicas, sendo destas, 05 músicas inéditas de suas autorias, conforme disse Luiz.

Agora, os irmãos paulistas de Ourinho que viram mato grossense de coração seguem em busca de novos horizontes no mundo da música.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil