Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:10
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.417
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

26/04/2022 as 17:27 | por Portaldoarinos |

Ex-empresário que morou em Juara e Tabaporã forma dupla com irmão e segue carreira de cantor

Agora, os irmãos paulistas de Ourinho que viram mato grossense de coração seguem em busca de novos horizontes no mundo da música.

Fotografo: Foto extraído do CD da dupla
...
Foto real

Luiz Carlos Alves, conhecido popularmente por Luiz da Gabi que foi morador por muitos anos em Juara, e agora está no ramo artístico.

Durante os anos em que morou em Juara, ele era proprietário de uma livraria por nome de Livraria e Papelaria Gabi, e também foi fundador do Estádio Zé Paraná, por ser um eterno apaixonado pelo esporte. Na época, seu comercio atendia a clientela com robusto estoque e materiais escolares, artigos esportivos, além de materiais para escritórios.

Depois de muitos anos morando em Juara, Luiz da Gabi se mudou para o município de Tabaporã, onde passou a atuar no ramo comercial onde montou um comércio de gênero alimentício (uma churrascaria) denominada Churrascaria Tamoyo, onde ficou conhecido como Luiz da Tamoyo.

Ao longo do tempo em que permaneceu em Juara, e também em Tabaporã, ele fez uma legião de amigos e admiradores com seu jeito simples e modo de convencia com os amigos, clientes e as pessoas ao seu redor.

Anos depois, Luiz da Gabi, que agora é Luiz da Tamoyo reside na cidade de Sinop, região norte de Mato Grosso, e como sempre continuou apaixonado por músicas sertaneja, ele decidiu formar dupla artística com seu irmão mais velho, o João Gabral.

E não é que deu certo, e a dupla já gravou seu primeiro CD que muito em breve estará disponível no mercado.

Para a reportagem do Portal do Arinos, via celular, Luiz da Tamoyo disse que está muito otimista com o novo ramo de atuação.

Eu já cantava com meu irmão há algum tempo atrás, e como ele já havia gravado disco na antiga e extinta gravadora Copabana, nós então resolvemos formar dupla e gravar novo primeiro CD, ‘João Cabral e Luiz Tamoyo’.

O CD da dupla ‘João Cabral e Luiz Tamoyo’ é composto por 20 músicas, sendo destas, 05 músicas inéditas de suas autorias, conforme disse Luiz.

Agora, os irmãos paulistas de Ourinho que viram mato grossense de coração seguem em busca de novos horizontes no mundo da música.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital