Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 01:33
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4267
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

05/04/2022 as 12:22 | por Portaldoarinos |

Ex-empresário do ramo de combustível em Juara fala do desenvolvimento e progresso do município

Juara está avançando em todos os cenários a cada dia.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Oscar Bezerra

Oscar Martins Bezerra que foi empresário no ramo de combustível e madeireira em Juara, e atualmente reside na capital do Estado fez uma analises do desenvolvimento econômico, cultural, social e agroindustrial do município.

O empresário disse a reportagem do Portal do Arinos que não usa a política como uma profissão, mas sim como uma forma de poder contribuir com as ações públicas para o desenvolvimento de Juara e região, como fez quando foi prefeito de Juara e também com deputado estadual.

Eu não preciso da política para viver e nem faço dela uma profissão, mas entendo que na política, eu tenho a prerrogativa em poder contribuir com destinação de emendas parlamentares, como eu fiz quando era deputado estadual, disse Oscar Bezerra, que hoje é suplente de deputado estado estadual.

Sobre o cenário econômico, cultural, social e agroindustrial, ele disse que Juara tem crescido muito, e está bem diferente da época em que ele foi prefeito. Na época, eu tive que buscar recursos em Brasilia, porque não tinha apoio estadual, mas não quero falar de passado, porque já foi e já passou, o importante é que fiz e contribui.

“Fui em Brasília, busquei parcerias e fruto disso na minha administração municipal construímos o Centro Cultural Savoine, Lago Contemplativo (Centro de Eventos, Dr. Geraldo) o ‘Geraldão’, construímos a Vila Olímpica, enfim, entre outros recursos que originou em obras públicas, postos de saúde e asfalto em bairros da cidade”, disse

Oscar frisou que como deputado estadual destinou várias emendas onde foram convertidas em recapeamentos da ruas e avenidas de Juara, como foi o caso de todo recapeamento asfáltico da Avenida José Alves Bezerra, Avenida Mato Grosso entre outras, além de ter contribuição da obra do asfaltamento do Parque Alvorada.

“Quero aqui parabenizar o prefeito Carlos Sirena que soube empregar os recursos de minhas emendas parlamentar em prol do desenvolvimento de Juara, até porque muitas pessoas não tem talvez esse conhecimento, e hoje é muito bom ver que o município está crescendo, desenvolvendo socialmente e economicamente, e todos fazem parte da mesma história, o qual eu tenho orgulho por ter contribuído com parte disso, sem contar a obra recuperação da estrada entre Juara e distrito de Paranorte, que também em anos anteriores teve minha contribuição e os gestores municipais executaram a obra, então, diante disso, acredito que a união entre os poderes é de fundamental importantes e muito contribui para o desenvolvimento e progresso de uma cidade, estado e país”, pontuou Oscar Bezerra.

Ele ressaltou a importância do município ter uma câmara de vereadores parceria assim com tem o prefeito Carlos Sirena, além de ter as contas em dia, o possibilitar o município a receber convênios e fazer várias ações em prol da população e do crescimento da cidade. Juara está avançando em todos os cenários a cada dia.

Sua trajetória:

Neto de José Alves Bezerra que foi prefeito de Porto dos Gaúchos na década dos anos 70, Oscar Martins Bezerra é filho de Orivaldo Bezerra, todos com sangue político na veia.

Nascido em Cuiabá e tendo vivido parte de sua infância em Porto dos Gaúchos, Oscar Bezerra desde sua juventude sempre atuou e dedicou nas ações de seu próprio negócio, e ou de sua família.

No ano de 2004, ele decidiu entrar para a vida pública, na política e encarrou um dos grupos mais forte daquela atualidade, onde conseguiu se eleger a prefeito com 8.969 votos, sendo chamado o ‘Homem do Poste’, e governou o município de Juara de 2005 a 2008.

O resultado dessa carreira política na região noroeste de Mato Grosso, no Vale do Arinos, lhe rendeu o cargo de deputado estadual nas eleições de 2014, onde ele foi eleito com 20.390 votos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital