Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 07:22
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4558
Euro - BRL 5.5254
Bitcoin - BRL 209250,95

26/07/2022 as 20:22 | por Portaldoarinos |

Equipe de locutores já foram contratados e rodeio da 28ª Expovale terá grandes novidades

A boiada é de grande renome com tropeiros experientes e terá um rodeio completo para 2022.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Fernando Ferro

A Exposição Agroindustrial e Pecuária de Juara (Expovale), edição 2022 promete muitas novidades em todos os aspectos de sua organização, entre elas, os rodeios em touros e cavalos que são as atrações principais da festa.

A 28ª edição do evento está sendo preparada com diversas, como desfile da escolha da rainha da Expovale que acontece no dia 13 de agosto, no salão de eventos do Parque de Exposições Edson Piovezan, depois a cavalgada (desfile de abertura com participação de pessoas com animais, carros alegóricos e maquinários.

Com a finalidade de proporcionar um rodeio de qualidade com renomados peões de rodeio durante a 28ª Expovale, a organização está trabalhando incansavelmente para que os dias de rodeios sejam de muita adrenalina.

Segundo o organizador do rodeio, Fernando Ferro, Juara tem um dos melhores parques de exposição que oferece uma arena para fazer um rodeio da melhor qualidade, sendo montarias em touros e cavalos entre outras atrações que estão sendo preparadas.

Para ele, estar a frente da organização de um evento dessa magnitude traz uma grande responsabilidade, pois a Expovale é praticamente comparada como uma festa a nível nacional em termos de participação dos peões e outras atrações, e para isso juntamente com sua equipe vai se esforçar o máximo para que tudo saia dentro das expectativas esperadas.

A equipe de locutores, segundo disse Fernando Ferro, já está contrata, e entre os nomes estão os locutores, Valtinho dos Santos (o Furacão Bandeirantes), Umberto Junior e Clodoaldo Alves (prata da casa, Juara), bem como equipes de salva-vidas e humoristas.

A boiada é de grande renome com tropeiros experientes e terá um rodeio completo para 2022.

Será ainda realizada a prova dos três tambores dentro da arena de rodeio, rodeio em cavalos na modalidade cutiano, além do rodeio em touros com atrações diferenciadas.

As programações ficarão da seguinte forma:

Na primeira semana será realizada a etapa da Circuito Nortão Rodeio Bus

Segunda semana com grandes etapas do rodeio profissional

O organizador do rodeio, Fernando Ferro frisou que durante toda as etapas do rodeio da Expovale neste ano, o público pode esperar novidades, uma vez que ele participou grandes festas de rodeios fora de Juara, diante das inovações já vistas, ele quer colocar em pratica na festa deste ano em Juara. Modernidades e tecnologias é o tema a ser implantado na Expovale.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital