Juara(MT), Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 - 00:46
04/07/2022 as 23:30 | Por Portaldoarinos |
Entenda como funciona o Cartão Ser Família do governo de Mato Grosso
O repasse no valor de R$ 200,00 é feito a cada 60 dias, ou seja, a cada 02 (dois) meses.
Fotografo: Reprodução-portaldoarinos
Foto meramente ilustrativa

O programa do cartão Ser Família do Governo de Mato Grosso continua valendo, e em Juara, um total de 426 famílias foram beneficiadas com essa ação econômica.

O trabalho foi feito pela Secretaria de Assistência Social e Trabalho de Juara, segundo a secretária de ação social do município, Cida Felix já foram feitas as novas atualizações necessárias aos beneficiários.

Funciona assim, o repasse dos valores são feitos aos estabelecimentos comerciais devidamente credenciados, e o beneficiária não pode sacar esse dinheiro. Ele precisar ser gasto em compras nos aos estabelecimentos comerciais devidamente credenciados.

Caso o usuário esqueça ou perca a senha e o cartão ficar bloqueado, no próprio cartão tem um número onde a pessoa vai ligar gratuitamente e fornecer seus dados para desbloquear o cartão.

O repasse no valor de R$ 200,00 é feito a cada 60 dias, ou seja, a cada 02 (dois) meses.

A secretária de ação social de Juara, Cida Felix explica que aqui no município, eles não tem acesso a recursos e nem cadastramento de senha, e caso a pessoa não consiga desbloquear o cartão, poderá se dirigir até a secretaria de ação social em Juara, que ele ligarão para a central em Cuiabá para realizar os procedimentos.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil