Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 13:45
Moeda
Dólar - BRL 5.1136
Libra - BRL 6.3848
Euro - BRL 5.4734
Bitcoin - BRL 209250,95

07/03/2022 as 05:17 | por Assessoria De Imprensa |

Emendas Impositivas dos vereadores ainda não foram pagas pela prefeitura de Juara

Segundo o prefeito, as emendas ainda não foram pagas por falta da assinatura de um Termo de Fomento entre as partes

Fotografo: Sem Dados
...
Sem Legenda

As emendas impositivas dos vereadores de Juara, que deveriam ser pagas no dia 02 de março, conforme compromisso assumido pelo prefeito Carlos Sirena, ainda não foram depositadas na conta da AMPLAC, por falha na comunicação da prefeitura, que ainda não fez o Termo de Fomento.

O Projeto 006 deu entrada com pedido de Regime de urgência, foi aprovado por unanimidade pelos vereadores na mesma sessão do dia 07 de fevereiro, autorizando o Poder Executivo Municipal a transferir recursos financeiros para a AMPLAC – Associação dos Moradores e Produtores de Leite de Águas Claras, na ordem de R$ 178.738,88 (cento e setenta e oito mil, setecentos e trinta e oito reais e oitenta e oito centavos), para ajudar no pagamento do projeto de pavimentação da MT 338/417.

Em reunião realizada na prefeitura de Juara, entre o prefeito, vereadores e diretoria da AMPLAC, o prefeito Carlos Sirena se comprometeu em pagar o montante referente às Emendas Impositivas dos vereadores, até o dia 02 de março, no entanto, até agora o pagamento não aconteceu.

De acordo com o próprio prefeito, em reunião ocorrida no dia 02 de março, na quarta-feira, em nova reunião realizada com o líder do movimento, Douglas Paes de Barros, o pagamento ainda não aconteceu, por que não foi feito o Termo de Fomento, entre a prefeitura e a AMPLAC.

O pagamento deve atrasar um pouco mais, pois depende da assinatura deste termo, que precisa de documentos da Associação, que ainda não foram solicitadas.

Só então, a assessoria do prefeito passou todos os documentos necessários, que já estão sendo providenciados, para que então, o Termo de Fomento seja assinado e a prefeitura então estará autorizada a efetuar o pagamento.

Em entrevista (VEJA NO LINK) o presidente da Câmara de Vereadores de Juara, vereador Léo Boy (PL), confirmou que havia sido acordado que o pagamento seria no dia 02 de mês de março, porém, ainda não aconteceu.

Clique AQUI e veja o vídeo com as entrevistas e neste Link está o Projeto aprovado pelos vereadores.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital