Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 09:50
Moeda
Dólar - BRL 5.2529
Libra - BRL 6.5475
Euro - BRL 5.6103
Bitcoin - BRL 209250,95

11/03/2022 as 16:34 | por Portaldoarinos |

Emenda de 03 milhões do deputado Oscar Bezerra destinará 02 novos cursos na Unemat de Juara

Pelas análises da estrutura da Unemat de Juara, o prédio aporta um laboratório que oferecerá condições para o desenvolvimento desses cursos.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Unemat de Juara

A UNEMAT Campus de Juara poderá ganhar novos cursos a serem oferecidos para novos acadêmicos. Isso, porque assim que assumiu o cargo interino de deputado estadual na Assembleia Legislativa de Mato Grosso por um período de 04 meses, Oscar Martins Bezerra propôs ao governador Mauro Mendes uma emenda parlamentar de no valor de R$ 3.000.000,00 (três milhões de reais) para a implantação de 02 (dois) novos cursos na Unemat, Campus de Juara.

Segundo o deputado Oscar Bezerra, o recuso proveniente de sua emenda parlamentar deverá ser paga em 2022, uma vez que ela está empenhada no orçamento deste ano.

Para isso, o deputado Oscar disse a reportagem do Portal do Arinos que quer ouvir a população e assim saber quais os cursos os acadêmicos pretendem fazer em Juara ou gostariam fosse oferecido pela Unemat.

Atualmente, a Unemat possui uma estrutura pronta que foi feita para realização do curso de agronomia.

A primeira turma do curso de agronomia deverá ser concluída em breve, segundo nos informou Ana Maria de Lima, diretora político-pedagógica e financeira do Campus de Juara.

Para a reportagem do Portal do Arinos, Oscar Bezerra frisou que a implantação dos cursos de engenharia civil e biologia será de suma importância para o município de Juara e região, visto que muitos jovens saem de Juara por não ter essa opção de estudo, uma vez que o curso de agronomia já está em pleno desenvolvimento e será renovado.

Pelas análises da estrutura da Unemat de Juara, o prédio aporta um laboratório que oferecerá condições para o desenvolvimento desses cursos.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital