Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 08:39
Moeda
Dólar - BRL 4.9948
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

02/02/2024 as 12:25 | por Portaldoarinos |

Em Juara homem que vendia drogas fugiu da Polícia e deixou esposa na casa e ela foi detida

Caso de investigação policial

Fotografo: Polícia Judiciária Civil de Juara
...
Foto da ação

Uma jovem de 18 anos que teve a identidade preservada foi detida pela equipe de investigadores da Polícia Judiciária Civil de Juara, no dia 31 de janeiro de 2024, dentro da residência onde ela morava com um homem.

O delegado adjunto da Delegacia da Polícia Judiciária Civil de Juara, Dr. Eric Fantin explica que os policiais já estavam monitorando o local, e ao tentar abordar, o homem empreendeu fuga jogando a droga no mato, e deixando somente a jovem com que ele convivia dentro da casa.

Foi ela quem indicou aos policiais onde estavam a droga e uma balança de precisão, sendo um total de 400 GS de entorpecente, que estava armazenada em um cômodo do quarto do casal.

Segundo o delegado, a procedência dessa droga será divulgada mediante uma perícia técnica para precisar a quantidade e o tipo da droga.

O marido da jovem permanece foragido, e o delegado acredita que é questão de tempo para que ele seja preso, ou possa até mesmo se apresentar de forma espontânea para depor sobre o crime.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital