Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 14:06
Moeda
Dólar - BRL 5.1107
Libra - BRL 6.4194
Euro - BRL 5.4826
Bitcoin - BRL 209250,95

09/04/2024 as 10:17 | por Portaldoarinos |

Em Juara homem foi morto com disparo letal após atirar contra Policiais Civis

O local fica na estrada da Balsa do Rio Arinos em Juara.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilistrativa

Um jovem de 29 anos de idade foi morto por um disparo letal efetuado por Policiais Civis de Juara, após ele ter atirado contra os policiais que cumpriam um mandado de prisão em seu desfavor.

O fato aconteceu nesta segunda-feira, dia 08 de abril em uma chácara onde o acusado estava.

Segundo o delegado de Polícia Judiciária Civil de Juara, DR. Carlos Henrique Engelmann, esse homem teria sido apontado pelos colega como um dos autores que assassinou e ocultou o corpo da jovem Graziele Silva de Paula, de 26 anos, popular Miau.

Quando a Polícia foi cumprir o mandado de prisão, o homem empreendeu fuga e ainda efetuou disparo de arma de fogo contra os policiais, que revidaram em defesa da honra, e com um disparo letal atingiu o acusado que morreu no local.

O local fica na estrada da Balsa do Rio Arinos em Juara.

Após ser periciado pelo médico legista de Juara, o corpo do homem foi sepultado nesta terça-feira, dia 09 de abril de 2024, no Cemitério Municipal Parque da Saudade.

A Polícia investiga que tanto o homem morto no confronto quanto os demais que estão presos são autores dos assassinatos de Alex Gonçalves de Souza, 33 anos e da jovem Graziele Silva de Paula, de 26 anos, popular Miau.

As investigações continuam no intuito de localizar os corpos das vítimas desaparecidas.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital