Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 20 de Abril de 2024 - 09:36
Moeda
Dólar - BRL 5.2036
Libra - BRL 6.4365
Euro - BRL 5.5439
Bitcoin - BRL 209250,95

08/07/2022 as 16:59 | por Portaldoarinos |

Em ato solene foi empossada a nova diretoria da 20ª Subseção da OAB de Juara

Um delicioso jantar ao som da dupla, Aline e Gustavo de Juara marcou o encerramento do evento.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto da ação

A noite de quinta-feira, dia 07 de julho de 2022 foi abrilhantada com a solenidade de posse da nova diretoria da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) 20ª Subsecção do Vale do Arinos com sede em Juara, Seccional de Mato Grosso, em cerimônia no espaço reservado no Centro de Eventos Figueira.

A solenidade de posse da nova diretoria eleita é válido para o triênio 2022/2024.

Ilustres autoridades se fizeram presente, sendo elas, advogados, autoridades municipais, promotor de Justiça, Dr. Herbert Dias Ferreira, representante da Polícia Judiciária Civil, membros da direção da OAB de Mato Grosso.

A presidente, Gisela Cardoso da OAB de Mato Grosso que comandará a entidade estadual no triênio 22/24 não poupou elogios a classe dos profissionais de direito e ao prefeito de Juara, Carlos Amadeu Sirena, o qual ela destacou que tem grande parceria e confiança da classe de direito, além do respeito pelo chefe do Executivo Estadual.

Ela destacou seu contentamento de estar de volta em Juara e disse que surpreendeu com o desenvolvimento do município e sua transformação ao ter percorrido algumas ruas da cidade acompanhada do presidente Ghyslen Lenhen.

Já o presidente Ghyslen Robson Lenhen reeleito para seu segundo mandato fez agradecimentos aos advogados da 20ª Subseção pela confiança dos colegas do direito e frisou que uma de suas metas para essa nova empreitada é a construção da sede própria da OAB, que atualmente funciona em uma sala cedida anexo ao Fórum de Juara, no mesmo prédio

Segundo Ghyslen a construção da sede própria da OAB do Vale do Arinos foi um compromisso da sua primeira gestão que agora ao poucos vai se tornar realidade, isso porque requer demanda financeira, no qual ele explica que já cobrou a direção da OAB para que contribua com essa ação.

Para Dr. Herbert Dias Ferreira, promotor de justiça de Juara, a OAB tem sua grandeza lutando no cumprimento de sua missão no âmbito do direito à justiça, a efetividade dos direitos dos cidadãos, fator que é visível e notório pelos advogados que compõem a 20ª Subseção da OAB de Juara.

Um delicioso jantar ao som da dupla, Aline e Gustavo de Juara marcou o encerramento do evento.

Composição da diretoria da OAB do Vale do Arinos:

Presidente: Ghyslen Robson Lenhen

Vice-presidente: Lindamir Macedo Paiva,

Tesoureiro: Moacir Veloso Júnior,

1ª Secretária Geral Adjunta: Ketlyn Caroline Schmid,

Secretária Geral: Tatiane Felipetto,

Delegado da AAMT: Marcelo Júnior Gonçalves,

Conselheiro estadual: Christian Jaques Lino Gasparotto,


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital