Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 20:41
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3338
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

23/03/2022 as 10:51 | por Assessoria De Imprensa |

Eleição da nova diretoria do CONSEG de Juara será realizada hoje, dia 23 na Câmara municipal

A eleição é aberta para a população em geral, não há necessidade de apresentação de chapa, apenas o interesse em participar.

Fotografo: Assessoria de imprensa
...
Foto da diretoria

O CONSEG – Conselho Comunitário de Segurança Pública do Município de Juara, realiza na noite desta quarta-feira, dia 23 de março, a eleição da sua nova diretoria para o quadriênio de 2022/2026.

A eleição acontece à partir das 19 horas na Câmara de Vereadores de Juara, com a participação de membros da sociedade juarense, interessados em participar do Conselho.

Serão escolhidos novos presidente, tesoureiro, secretário e demais cargos, inclusive para o Conselho Fiscal.

A escolha dos novos membros será aberta para toda a população que tenha interesse em participar e contará com a presença de autoridades municipais, como Poder Legislativo, Executivo, Ministério Público, Polícia Judiciária Civil e Polícia Militar.

A atual diretoria é presidida pelo jornalista Aparicio Cardozo, que, pelo estatuto, pode ser reconduzido ao cargo por mais um mandato.

O diretor financeiro é o empresário Maurilio Izaias Lauro, o secretário é o professor e cientista político Oseas Carmo Neves e ainda conta com a participação de outras pessoas da comunidade, como Rodrigo Aparecido da Silva, vice-presidente, diretor social e assuntos comunitários, Roberto Sachetti, Presidente do Conselho Fiscal Edna Benevides de Souza Lima; conselheiros Widson Assunção Alves e Salvador Marinho Pizzolio Alves.

Também participam dois representantes do Poder Legislativo, a veredora Marta Dalpiaz e o vereador Wellington Martins e do Poder Executivo, o chefe de gabinete Antônio Santana Neto e o chefe do Dimutran, Amaurício Cardeiro.

Clique no link e saiba mais sobre o CONSEG


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital