Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Sábado, 08 de Maio de 2021 - 09:55
22/04/2021 as 06:56 | Por Social News | 56
Edson faz desabafo após ficar em estado grave com Covid
“Ainda continuo tomando anticoagulante e vitaminas
Fotografo: Social News (divulgação)
Foto meramente ilustrativa

O cantor Edson, que esteve internado em estado grave em consequência da Covid-19 e teve reencontro emocionante com a filha de 1 ano, deu mais um depoimento emocionante sobre o período de batalha contra a doença.

 

Edson Cadorini adiou alguns dos projetos da dupla Edson e Hudson, que já estavam datados, mas logo irá retomar por ser sua prioridade profissional principal. Mesmo tendo lançado uma linha de café gourmet, a música é o foco do sertanejo.

 

Em entrevista a Quem, Edson fez declarações detalhadas sobre o período de internação e agora, seu processo de recuperação, além de pontuar todo o sentimento de medo e receio por algo que não estava sob seu controle, algo que o Covid-19 causa nos contaminados.Sobre a recuperação, Edson continua tomando medicamentos até a estabilização:

 

“Ainda continuo tomando anticoagulante e vitaminas. Os remédios que precisei tomar pós-Covid já parei, tudo de acordo com as orientações da equipe responsável.”, acrescenta o cantor.

 

O cantor ainda pontuou sobre o distanciamento social e sobre os valores e conscientizações a serem ganhos nesse período difícil que estamos passando. “Sempre respeitei as restrições. Fico feliz quando vejo as pessoas se conscientizando com diferentes questões, questões que merecem atenção.”, explica Edson.

 

Por fim, o cantor garantiu que mesmo com os projetos solo, Edson e Hudson é a prioridade máxima. sua maior paixão: “Estou com muita saudade dos palcos. É muita saudade mesmo de ver as pessoas cantando, os olhos das pessoas brilhando.”




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil