Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 19:11
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3341
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

08/04/2022 as 13:20 | por Portaldoarinos |

Deputada federal Rosa Neide visita Juara e reúne com lideranças políticas para traçar diretrizes

Em seguida, eles foram para a sede da Sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP) de Juara.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto da ação

Na manhã desta sexta-feira, dia 08 de abril de 2022, a atualmente deputada federal pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Rosa Neide visitou Juara e tomou café da manhã na casa do prefeito, Carlos Amadeu Sirena juntamente com as representantes da Associação de Amigos do Autista de Mato Grosso (AMA).

Durante o encontro no café da manhã, a deputada federal acompanhado do deputado estadual, Valdir Barranco (PT) trocaram ideias e falaram de projetos para a construção de pré-candidaturas para as eleições gerais de 2022 entre outros assuntos.

Em seguida, eles foram para a sede da Sub-sede do Sindicato dos Trabalhadores no Ensino Público de Mato Grosso (SINTEP) de Juara.

Esse ato contou com a presença dos vereadores Luciano Olivetto (PL), José Galvão (PV), secretário municipal de esportes, Edvaldo Oliveira, popular Douradina, presidente do Sintep Vagner Fanini, profissionais da educação entre outros.

Em entrevista ao Portal do Arinos a deputada federal falou de sua visita a Juara e disse que é uma forma de ouvir a população, bem como os profissionais da educação e as autoridades, e frisou que naquilo que for possível quer contribuir com a sociedade para atender as reivindicações que são inúmeras, entre eles, a revisão salarial, lotação dos profissionais entre outros são algumas das lutas de sua bandeira.

A parlamentar federal destacou ainda as dificuldades enfrentadas como deputada federal representante da ala feminina na Câmara dos Deputados, e disse que luta para mudar a nomenclatura de Câmara dos Deputados para Câmara Federal, uma vez que as mulheres também tem representação no Legislativo Federal, além de serem a maioria na população brasileira. “Embora sermos a maioria da população, na hora da representação, somos em menor quantidade”, disse a deputada Rosa Neide.

Perguntado sobre sua reeleição, a deputada federal Rosa Neide foi enfática em dizer que sim, e que já está trabalhando essa conjuntura junto a seus aliados buscando agregar mais lideranças, e destacou que a destinação de suas emendas para os municípios do Vale do Arinos e outros cidades também contribui para a somatória em sua nova jornada política.

Baiana da cidade de Amargosa no Estado da Bahia, Rosa Neide Sandes de Almeida tem 40 anos de vida pública.

Formada em pedagogia, com grande conhecimento político e social, a parlamentar federal disse que não baixa a cabeça diante das dificuldades e os obstáculos da vida, e que vai lutar sempre por novos ideias.

 

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital