Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 09:03
Moeda
Dólar - BRL 4.9948
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

25/11/2023 as 12:25 | por Redação/Portaldoarinos |

Depois de 02 dias após furto de fios eletricos retornaram as aulas na Escola Oscar Soares em Juara

Investigação

Fotografo: Reproducao/portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

A Escola Estadual, Oscar Soares, uma das mais antigas de Juara, ficou paralisada com as aulas pelo menos 02 (dois) dias, depois que meliantes entraram no estabelecimento escolar e furtaram uma grande quantidade de fios de elétrica, conforme nos relatou o diretor da instituição, Jaspio Alencar.

nesta sexta-feira, dia 23 de novembro, as aulas retornaram, contudo, ainda em alguns locais, segundo a direção ainda estão em estado precário com falta de energia, e o autor do furto ainda não foi descoberto, porque nem mesmo as câmeras de vigilância conseguiram identificar os autores da ação.

Ainda continua as obras de reforma da Escola Estadual Oscar Soares sem prazo definitiva para terminar, o que é lamentável pela direção da escola, bem como a ação criminosa dos meliantes.

Quanto ao caso do furto segue investigado pelas autoridades policiais, uma vez que foi registrado um boletim de ocorrência na Polícia Civil pela direção escolar.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital