Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quarta-Feira, 01 de Maio de 2024 - 17:02
Moeda
Dólar - BRL 5.1944
Libra - BRL 6.502
Euro - BRL 5.5665
Bitcoin - BRL 209250,95

11/03/2016 as 22:17:38 | por Eraldo De Freitas |

Dep Taborelli protocola 4 denúncias contra Lucimar Campos

"Mesmo colecionando 21 denúncias contra sua gestão, Lucimar e Jayme Campos articulam disputar a prefeitura este ano"

Fotografo: Divulgação
...
Deputado Tabrelly protocola quatro denúncias no Gabinete da Câmara municípal

Eraldo de Freitas

As denúncias não param mais de chegar à Câmara Municipal, contra a gestão da prefeita Lucimar Campos (cidade metropolitana de Cuiabá no MT).

Segundos os novos documentos comprobatórios, desta feita apresentados pelo deputado Pery, Taborelly se tratam de supostas irregularidades na contratação da empresa J. C. Multieventos. De acordo os documentos dão conta que Secretaria de Educação também teria contratado na modalidade Inexigibilidade de licitação, a empresa para prestar serviços artísticos e técnicos de cenografia, mais o fornecimento do projeto de decoração, montagem, desmontagem, manutenção corretiva no período de permanência da referida decoração.

Outra denúncia que pesa sobre a gestora, apresentada pelo parlamentar se trata da inversão na ordem cronológica de pagamentos de verbas rescisórias, que também já foram denunciadas ao Ministério Público local.

Somada outra denúncia, diz os documentos que se trata da "Adesão para aquisição de máquinas e superfaturamento em conta de energia", e por vai enquanto acontecem tamanhas aberrações a conta sobra para o povo pagar.

Nem mesmos os "tubarões" em Brasília sendo presos no mensalão, o Lula que já tem um "pé" na "berlinda" do presídio, os políticos do interior do país, parecem não ter isso como exemplo, tentam a qualquer custo, desafiar as qualificações e o ofício da Justiça: também provam que não respeitam a Polícia Federal - muito menos o Ministério Público.

Veja o vídeo do momento da chegada do dep Taborelly no Gab do presidente Jânio Calisto

Mesmo a Justiça comprovando que ela nunca esteve para brincadeira com os criminosos destes pais, à prova disso, conseguindo por na cadeia o poderoso e maior "bicheiro" brasileiro, João Arcanjo Ribeiro, há 13 anos já preso, manter o maior líder político do estado de Mato Grosso, o José Riva há sete meses na prisão, o ex-deputado e governador Silval Barbosa também cumprindo pena em regime fechado, dentre outros, - mesmo assim, tem gente desafiando a Justiça deste país na sede de Várzea Grande.

Na manhã de hoje (11/03), em Mato Grosso, a Justiça leva mais 11 pra cadeia, fruto dos trabalhos da Polícia nas operações alavancadas contra os criminosos que delapidam o erário público mato-grossense, mesmo assim, na cidade de Várzea Grande, tem gente querendo "fundar partido na prisão" – que também está desafiando a Justiça.

Agora, com as novas denúncias protocoladas pelo deputado e coronel Pery Taborelly, (que foi um dos coronéis mais respeitado e temido pelos bandidos de alta periculosidade do Estado), junto a Câmara Municipal de Várzea Grande, (que não teme ameaças de morte) a gestão da prefeita Lucimar Campos, passa a colecionar 21 sérias denúncias, que serão investigadas pelos vereadores da cidade. Agora, cabe saber quais dos 21 vereadores que estão do lado do crime e quais deles se posicionarão do lado do povo. Documentos suficientes para subsidiar e colocar os criminosos também na cadeia já tem com sobra.

A população precisa colaborar com os denunciantes e a Justiça

Nada adianta os vereadores fiscalizarem a corrupção, a Justiça e a Polícia fazerem a parte delas, a população em outubro deste ano mantê-los no poder. É preciso que haja uma parceria: fiscalizadores, justiça, polícia e o povo dizer não nas urnas contra os corruptos. Dizerem não também aqueles que apoiam a corrupção.

Mexer com os poderosos precisam ter coragem. O suplente de vereador, na semana passada, o Oneir Brito teve a prova disso, ele assinou 17 denúncias na Câmara Municipal, em menos de 72 horas se viu obrigado a procurar o GAECO para ajudar a "reseta-las" desfazer tudo o que havia denunciado, caso contrário poderia amanhecer coma boca cheia de formiga, explica. Segundo ele, estava recebendo sérias ameaças de morte. Se os criminosos temem ser presos a ponto, de fazer ameaças contra quem lhes denuncia, toda via, se trata de possíveis culpa no cartório.

Se o Lula a qualquer momento pode ser preso, o Delcídio já está na prisão, Cunha na "corda bamba", a Dilma poderá ser cassada a qualquer momento, (se também não lhe sobrar prisão), sem dizer na "corja" de ladrões do erário público que já estão na cadeia, eu pergunto: será que, somente em Várzea Grande que a Justiça não tem coragem ou porque ela não é séria?

A população há 40 anos sofre a humilhação de um grupo que "usa" e "abusa" do poder, faz e desfaz e nada aconteceu com eles até o momento. Será que a Justiça teme investigar quem, em todo este tempo vem destruindo a cidade e a submetendo a cidade ao empobrecimento sem precedente?

Com a palavra a Justiça do Estado de Mato Grosso.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital