Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 09:26
Moeda
Dólar - BRL 4.9948
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

09/02/2024 as 14:04 | por Portaldoarinos |

Declaração do plantio da soja deverá ser feita até dia 15 de fevereiro de 2024 junto ao Indea

O produtor só precisará ir até a sede do Indea, se a propriedade dele não tiver cadastro no órgão.

Fotografo: Indea/MT
...
Foto meramente ilistrativa

Produtores de soja de Juara têm até o dia 15 de fevereiro de 2024 para realizar a atualização anual do cadastro das propriedades no Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea), unidade de Juara.

Eles deverão informa ao órgão do Governo do Estado, e o sojicultor que não fizer a atualização corre o risco de ser multado.

A multa em caso de não atualização do cadastro por parte do produtor é de R$ 2.321,80.

Para fazer o cadastro, o produtor de soja precisa acessar AQUI e informar todos os dados solicitados no cadastro, além de fornecer as coordenadas geográficas da lavoura.

O produtor só precisará ir até a sede do Indea, se a propriedade dele não tiver cadastro no órgão.

O engenheiro agrônomo do Indea de Juara, Dr. Lucas Sebrian explica que assim que termina o plantio da soja, o produtor deve por lei fazer o cadastro de unidade de produção junto ao Órgão, uma vez que isso é necessário para fazer o levantamento da área plantada.

Em Juara, a equipe do Indea tem acompanhado essa ação indo até as propriedades para saber qual tipo de produto foi usado, se está sendo feito o controle da Ferrugens Asiática, e demais procedimentos.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital