Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 19 de Março de 2024 - 04:41
Moeda
Dólar - BRL 5.0313
Libra - BRL 6.398
Euro - BRL 5.4693
Bitcoin - BRL 209250,95

01/07/2022 as 19:44 | por Portaldoarinos |

Condutor teve fraturas ao se envolver em acidente de trânsito no Residencial Bandeirantes em Juara

No endereço e local citado pela denúncia, os policiais não encontraram os veículos.

Fotografo: Reprodução-portaldoarinos
...
Foto meramente ilustrativa

Os policiais de plnatão no 21º Batalhão da Polícia Militar de Juara foram comunicados via 190 sobre um acidente de trânsito na Avenida Hélio Sguario Muchalak, esquina com a rua Tarumã, no residencial Bandeirantes, em Juara por volta das 19:30h desta quinta-feira, dia 30 de junho de 2022.

No endereço e local citado pela denúncia, os policiais não encontraram os veículos.

No entanto, próximo do local estava o condutor do veículo 01 em sua residência que disse que trafegava na avenida Hélio Sguario Muchalak e teria dado o sinal para entrar rua Tarumã, quando o veículo 02, abalroou na parte traseira de seu carro, e segundo ele, o condutor do veículo 02 apresentava sinais de embriaguez, mas já tinha sido socorrido pela equipe do SAMU.

Em conversa com condutor do Veículo 02 que já se encontrava no hospital municipal, informou a guarnição plantonista que trafegava na avenida Hélio Sguario Muchalak em alta velocidade e quando foi realizar manobra de ultrapassagem não visualizou o sinal do veículo 01, vindo abalroar na parte traseira.

Os policiais foram até o hospital municipal e perguntaram ao médico plantonista se o condutor do veículo 02 apresentava sinais de embriagues, mas ele disse que não, e que a vítima teria sofrido uma fratura no punho esquerdo e outra na parte da clavícula.

A ocorrencia foi registrada como sendo de natureza abalroamente/acidente de trânsito com danos materiais e vítimas.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital