Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Domingo, 28 de Abril de 2024 - 11:13
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

14/09/2015 as 23:12:15 | por Sinval Campelo |

Comércio já vive clima de Natal em Mafra

Lojas de presentes já investe no público natalino

Fotografo: Divulgação
...
Consumidor já compra pensando no Natal
O comércio do município de Mafra já está começando a entrar no ritmo natalino, em pleno mês de setembro. Para atrair o consumidor que gosta de enfeitar a casa para as festas de fim de ano, as lojas de decoração e presentes  renovaram o estoque de peças decorativas e oferecem uma grande variedade de produtos natalinos, a preços bem em conta.
 
A imagem mais trabalhada é a do bom velhinho, Papai Noel. É ele quem vai trazer o brilho para as vitrines do comércio de Mafra,nos próximos dias, anunciando tempos de otimismo, acompanhado das ofertas, das promoções e das oportunidades de boas compras para quem as realizar antecipadamente. Dona Veridiana Gusmão, moradora no Vila Nova, aproveitou as ofertas de meias e comprou para família toda. "Tenho oito netos e vou aproveitar já para comprar para o Natal. Depois a gente deixa para última hora os comes e bebes, os presentes tem que comprar agora",disse a senhora.
 
Nas lojas de presentes,os enfeites natalinos já estão sendo comprados pelos consumidores. E olha que a campanha natalina nem começou pela CDL. “As vendas já estão a acontecer e a expectativa é que cresça mais e mais”, disse Marcos.proprietário da loja de presentes na Felipe Schmidt.
 
Em uma das lojas onde os produtos natalinos estão em alta, há uma diversidade de peças decorativas. Artigos para enfeite de casas e até de ruas.

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital