Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 - 02:03
Moeda
Dólar - BRL 5.2424
Libra - BRL 6.5189
Euro - BRL 5.612
Bitcoin - BRL 209250,95

05/07/2022 as 19:17 | por Portaldoarinos |

Com presença de pecuaristas Prefeito Carlos Sirena de Juara retornelo ao cargo oficial

Ele ficou licenciado do cargo por um período de 49 dias.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto da ação

Na manhã desta terça-feira, dia 05 de julho de 2022, autoridades de governo municipal, vereadores, secretários e integrantes da classe pecuária se reuniram no gabinete da prefeitura de Juara para uma pequena solenidade do retorno do prefeito Carlos Amadeu Sirena (UNIÃO BRASIL) ao seu cargo.

Ele ficou licenciado do cargo por um período de 49 dias.

O vice-prefeito e empresário do ramo farmacêutico em Juara, Valdinei Holanda de Moraes, Nei Drogas (MDB) foi quem permaneceu no cargo, tendo sido sua primeira vez na cadeira do Poder Executivo Municipal.

Conforme já noticiado em outras reportagens, Nei se tornou vice-prefeito de Carlos Sirena na eleição de 2020, quando ambos tiveram uma expressiva votação nas urnas.

Carlos Sirena foi reconduzido ao cargo pelo presidente da Câmara de Vereadores, Valdir Leandro Cavichiole (Leo Boy) acompanhado do vereador e segundo secretário da mesa diretora do Poder Legislativo, Eduardo do Boxe.

O vice-prefeito entregou o cargo a Carlos Sirena e demonstrou orgulho em ter recebido a confiança de Sirena pelos dias em que permaneceu em sua cadeira em substituição ao poder maior municipal.

“Meu compadre e prefeito Carlos sirena pediu afastamento, e eu com muito orgulho juntos com toda sociedade demos continuidade ao trabalho e todas as decisões foram tomadas em conjunto e observando-se a melhor forma de desenvolvimento do município, que vem se desenvolvendo em todos os aspectos a cada dia, o qual aqui quero agradecer a parceria e o entendimento do legislativo municipal e todos os servidores, secretários, população e judiciário que nos ajudou a administrar Juara nesses mais de 40 dias, concluiu o vice-prefeito Nei.

Por sua vez, prefeito Carlos Amadeu Sirena (UNIÃO BRASIL) em retorno ao seu cargo parabenizou e agradeceu seu vice pela condução dos trabalhos frente ao Executivo Municipal e pediu ainda mais união entre os poderes municipais, legislativo e executivo e destacou o momento de progresso e desenvolvimento que vem transformando o município de Juara, sendo nos aspectos econômico, social, cultura entre outros com a chegada de novas empresas, pavimentação asfáltica nas ruas da cidade e nas estradas que cortam o município ligando aos grandes centros.

Ainda em sua fala, Carlos destacou as obras em andamentos e disse que somente através de um bom entendimento é que se faz um bom trabalho, e isso precisa ser mantido, não somente nessa, mas em todas as administrações municipais futuras.

Ele finalizou com a seguinte frase, ‘aqui somos passageiros desse cargo, dessa cadeira, e muito outros virão, então é preciso trabalharmos unidos focado em um só ideal, o desenvolvimento e progresso de Juara’.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital