Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 22:09
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4145
Bitcoin - BRL 209250,95

30/04/2022 as 22:04 | por Portaldoarinos |

Com a presença de Caio Coppola 16º Circuito Aprosoja foi record de público em Porto dos Gaúchos

Em seguida foi servido um delicioso café da manhã para recepcionar os participantes.

Fotografo: Portaldoarinos
...
Foto da ação

Na última quinta-feira, dia 28 de abril de 2022, o município de Porto dos Gaúchos região do Vale do Arinos recebeu o 16º Circuito Aprosoja, que neste ano contou com a presença do renomado comentarista político da Rádio Jovem PAM, Caio Copolla.

O evento agropecuário iniciou nas primeiras horas da manhã com a chegada e cadastramento dos produtores, onde uma equipe trabalhava na portaria para coletar os dados dos participantes.

Em seguida foi servido um delicioso café da manhã para recepcionar os participantes.

Júlio Cesar da Cunha mobilizador do Sindicato Rural de Porto dos Gaúchos fez questão de deixar tudo preparado para que o evento transcorresse com normalidade, como de fato ocorreu, visto que os participantes confirmaram presença com antecedência.

Promovido pela Associação dos Produtores Rurais de Mato Grosso (APROSOJA-MT), o evento proporcionou um debate de qualidade sobre política, economia e justiça aos produtores rurais e sociedade em geral.

Fizeram presente no 16º Circuito Aprosoja, o presidente da Aprosoja/MT, Fernando Cadore, prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu, vereadores, classe produtora englobando pecuaristas e agricultores, prefeito de Juara Carlos Sirena, presidente da Câmara vereador Leo Boy, vereador Eduardo Boxe, a diretora da Rádio Tucunaré de Juara, Valéria Domingues e seu esposo Dr. Francisco de Assis Domingues, além de produtores de toda região do Vale do Arinos.

“Nosso objetivo é ouvir os produtores rurais e suas principais demandas para transformá-las em ações, e a presença do comentarista político, Caio Coppolla muito nos engrandece através desse debate de qualidade que se torna muito importante nesse momento importante de 2022, que é o ano de eleição” disse o presidente da Aprosoja, Fernando Cadore.

Já o pecuarista, Orivaldo Bezerra, destacou que foi muito bom a Aprosoja ter vindo em Porto dos Gaúchos, uma região extremamente produtora de gado e com grande avanço na agricultura, e frisou que essa ação aproxima o produtor a grande base.

Para ele, o comentarista político Caio Coppolla levou aos pecuaristas e toda classe produtora, um discurso voltado para agro fomentando as pautas atuais, o qual ele externou os sinceros parabéns.

Tanto o prefeito de Porto dos Gaúchos, Vanderlei de Abreu, quanto o prefeito de Juara, Carlos Sirena e outros produtores que falaram com nossa reportagem foram enfáticos em dizer que a palestra dirigida pelo comentarista político Caio Coppolla trouxe enriquecimento para os produtores e sociedade de forma geral.

Por sua vez, Caio Coppolla destacou a gratidão de poder sair da grande capital e vir ao interior de Mato Grosso, e após palestrar sobre as estratégicas para produtores e profissionais do agro, ele ainda durante o encontro falou dos projetos, programas ficou à disposição dos participantes onde respondeu alguns questionamentos.

Coppolla ouviu demandas dos produtores, críticas e sugestões, e dialogou com sobre as questões políticas no Brasil.

Pode ser uma imagem de uma ou mais pessoas e pessoas em pé


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital