Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 19:11
Moeda
Dólar - BRL 5.1185
Libra - BRL 6.433
Euro - BRL 5.4874
Bitcoin - BRL 209250,95

10/12/2021 as 17:14 | por Tico Oliveira |

Câmara joga denúncia de corrupção pra debaixo do tapete junto com as placas de homenagens de votos

Querida Titia!

Fotografo: Divulgação
...
Sem Legenda
Querida titia!!!
Nosso país está à mercê de uma campanha política do mais baixo nível, nunca visto em todos os tempos. Vamos ver e perceber como os brasileiros são hipócritas quando se dizem pessoas de fé em Deus, que criou tudo sobre tudo. As pessoas não se respeitam, são inconvenientes, são na verdade, sem noção!! Depois da internet as pessoas se acham como se fossem melhores do que seus semelhantes, faltam com a ética, faltam com a dignidade de corresponder com o livro dos direitos e garantias do cidadão titia, exemplos como o próprio presidente da República Jair Messias Bolsonaro, que faz questão de dizer que não se vacinou e aposta a cada discurso na falta de respeito aos imunizantes, que todos de bom senso sabem que foram providenciais e salvaram e continuam salvando muitas vidas, apesar de ter na mesma residência a esposa a primeira dama Michele totalmente vacinada contra o vírus mortífero, o presidente desfaz das vacinas na sua gestão, ainda que, tenha negado as compras das mesmas para salvar vidas, o presidente continua falando e desdenhando da proteção.
É parece mesmo que ele está chegando ao fim do governo terrivelmente criticado no mundo inteiro.
Em Vitória da Conquista estamos vendo e ouvindo nas sessões legislativas de homenagens, o que presidente Dudé assinou uma determinação, que partir do dia 13 deste mês as pessoas necessitam se identificar com o cartão de vacina antes de entrar na casa do povo, comprovando que está imunizado. Hoje, sentou ao meu lado no espaço de imprensa, um rapaz que se quer usava máscara, e ao lado da assessora do vereador sob judice Chico Estrela, denunciado pelo Ministério Público, por compra de mandato, tenta atrapalhar o trabalho sério e coerente do seu sobrinho.
Lembra titia o quanto eu e André Cairo lutamos pelo espaço da imprensa livre em homenagem ao nosso saudoso Gilson Moura?!?!. As incoerências na casa do povo que faltam debates em favor de benfeitorias e investigação nas verbas que saem pelo ralo nas obras com denúncias de superfaturamentos sem fiscalização e nas placas de homenagens para enganar a sociedade, que depois que recebem as homenagens saem do plenário para não ouvir abobrinhas de debates sobre jogo de futebol e compras de futuros votos com placas que tem números. Na verdade minha querida Titia, denúncias de superfaturamentos em obras em cabelos de atiradores, denúncias e pedido de CPI na empresa pública municipal (EMURC), e a iluminação pública das lâmpadas de led de 10 milhões.
Titia a câmara de Conquista ganha do Gabi gol nas placas levantadas sem fiscalizar nem mesmo os aparelhos que surrupiaram no legislativo. As plaquinhas do Detran perdem de longe nos emplacamentos.
Do seu Rey da poesia, eterno Tico Oliveira.
P.S.: Minha querida acesse este Link e vote aí se aprova ou não a gestão da prefeita de Vitória da Conquista Sheila Lemos, Ok?!?! Lá mesmo a senhora tem o resultado, link abaixo aí minha querida clique e vote: http://www.jornalimpacto.com.br/#enquete

Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital