Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 02:22
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3412
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

03/08/2022 as 11:53 | por Portaldoarinos |

Câmara de vereadores concede Moção de Aplauso a professora da Escola Oscar Soares

A professora agradeceu todos os alunos e também a Câmara de vereadores, em especial a vereadora Marta autora da ação.

Fotografo: Portal do Arinos
...
Foto da ação

Na noite da última segunda-feira, dia 01 de agosto de 2022, a professora Jaqueline Tiso de Almeida Ribeiro da Escola Estadual, Oscar Soares de Juara foi homenageada com uma Moção de Aplauso concedida pela Câmara Municipal de vereadores por indicação da vereadora Marta Dalpiaz.

A ação se deu em virtude de um brilhante projeto de gincana desenvolvido pelos alunos da Escola e coordenado pela professora Jaqueline.

A vereadora Marta Dalpiaz autora da Moção de Aplauso disse que a principal finalidade dessa homenagem foi de valorizar os educadores que se comprometem com a aprendizagem dos alunos, o que a professora Jaqueline tem de sobra, além de ter muita habilidade e inteligência para lidar com seus alunos, principalmente com as aulas e física que são extremamente difíceis e complexas.

Já a professora Jaqueline por sua vez ao receber a homenagem disse que atribui todo esse feito a seus alunos que foram extremamente dedicados e responderam durante a gincana todas as perguntas relacionadas a essa disciplina, que é considerada complexa, e depende, assim com as demais, de muita dedicação e atenção.

“Tenho certeza que Jaqueline em sua juventude vem plantando uma semente para transformar a vida dos alunos, mostrando assim a diferença que um profissional da educação faz dentro da sala de aula, e ela mostrou isso e tem toda minha admiração”, concluiu vereadora Marta Dalpiaz autora da Moção.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital