Juara(MT), Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022 - 23:10
13/05/2022 as 09:59 | Por Portaldoarinos |
Bandido foi morto pela polícia em Tabaporã após roubar carro e atirar contra policiais
Horas depois, outro suspeito menor de idade foi preso.
Fotografo: redes sociais
Foto da ação

Uma quadrilha supostamente composta por integrante do Comando Vermelho se confrontou com a Polícia Civil e Militar de Tabaporã depois de arrombar um residência localizada na área urbana da cidade e levar um veículo XSARA Picasso quatro portas e outros pertencentes. As informações dão conta de que outra residência na cidade também foi invadida e subtraída vários pertences.

O dono do carro roubado ainda tentou seguir os bandidos, porém, foi recebido a tiros e decidiu chamar a polícia. O fato aconteceu nesta quinta-feira, dia 12 de maio de 2022 por volta das 12:30h.

Após a ação criminosa, os bandidos empreenderam fuga na mata.

Com a finalidade de capturar os meliantes, uma equipe da Polícia Civil e Militar saíram a procura dos bandidos, sendo que os autores do roubo saíram sentido Rio dos Peixes, e a cerca de quase 10 km, os policiais encontraram um veículo pegando fogo, e o mesmo foi reconhecido pelo proprietário como sendo seu carro que teria sido furtado.

os suspeitos estavam a mata, e assim que avistaram os Policiais Civis, eles dispararam tiros contra os agentes de segurança pública, e durante a troca de tiros um dos suspeitos foi morto com um disparo letal, e os demais empreenderam fuga.

Horas depois, outro suspeito menor de idade foi preso.

As informações preliminares é de que ao todo são pelos menos 04 pessoas, sendo 02 maiores de idade e 02 de menores de idade, sendo dos maiores com mandados de prisão e os maiores com várias passagens por atos infracionais.

Desses bandidos, 02 estão presos, um foi morto e um menor foi apreendido.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil