Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 18:02
Moeda
Dólar - BRL 5.12
Libra - BRL 6.4337
Euro - BRL 5.4874
Bitcoin - BRL 209250,95

16/04/2024 as 12:50 | por Portaldoarinos |

Aumenta em Juara o número de atos infracionais e crimes por organização criminosa

Segurança Pública

Fotografo: Portal do Arinos
...
Promotora

A promotora de Justiça da Comarca de Juara, Dra Roberta Câmara destacou a importante da visita técnica em Juara do Tenente coronel PM, Siziéboro Elvis de Oliveira Barbosa do 8º Comando Regional de Juína, onde ele fez um balanço das ações de segurança pública realizada em Juara e regiões pertencentes a esse comando.

Ela enfatizou que esse momento reunindo autoridades, como Polícia Militar, Ministério Público, administração municipal, órgãos de segurança pública e imprensa foi essencial para mostrar o panorama de como está a questão de segurança pública no município nos mais diversos aspectos.

A promotora classificou como louvável a apresentação dos serviços prestados e o planejamento das ações futuras a serem feitas, e frisou que dos 08 meses em Juara, em agosto de 2023, e desde então vem realizando ações em busca de conhecer a realidade do município.

Quando chegou em Juara, a promotora atuou por alguns meses na área criminal, e depois passou para na área da 1ª promotoria civil da Comarca.

Ela destacou a interlocução entre os órgãos de segurança e destacou os trabalhos e projetos que está sendo feitos nessa comunicação de rede para que haja melhorias de vida aos cidadãos juarenses.

Os atos infracionais cometidos por jovens e adolescentes tem crescido muito em Juara, assim como também os crimes praticados por organizações criminosas.

O fato segundo a promotora deve fragilidade da legislação brasileira em relação a prevenção e punição de pessoas que praticam esses atos, que é considerado um grave problema para a sociedade brasileira, e em Juara não é diferente.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital