Juara(MT), Quarta-Feira, 25 de Maio de 2022 - 21:49
19/01/2022 as 20:12 | Por METRÓPOLES |
Atriz que criou culto satânico tem paralisia após excesso de botox
A atriz pornô Sabrina Sabrok tem 45 anos e teve o problema após se submeter a mais de 50 procedimentos estéticos
Fotografo: BRUNA NARDELLI DO METRÓPOLES
Sabrina Sabrok

Sabrina Sabrok sofreu paralisia facial após uma “overdose” de botox e preenchimento labial. A atriz pornô e influenciadora argentina de 45 anos teve o problema após se submeter a mais de 53 procedimentos estéticos.

“Consegui o que queria: parecer artificial, como uma boneca. Eu não tinha ideia do que queria fazer quando crescesse. Na verdade, trabalhei como professora de música e nunca pensei em fazer nada com o meu corpo”, disse a estrela argentina ao The Sun.

A loira, que também ganhou notoriedade ao fundar o culto satânico Legião Sabrok, atualmente vive no Texas, nos Estados Unidos. “Tudo mudou quando comecei a trabalhar na TV, ganhando um bom dinheiro para gastar em cirurgias”, continuou.

O excesso de intervenções trouxe consequências drásticas. “Coloquei muito botox no meu rosto e muito preenchimento nos lábios que se espalharam por todo o meu rosto e me fizeram não conseguir sorrir”, lamentou.

Sabrina tem 985 mil seguidores nas redes sociais e oferece na internet a oportunidade de “fazer pactos com o Diabo”, além de aprender a lançar feitiços de amor e falar com os mortos. Ela ainda diz ter sangue de alienígena graças ao RH negativo.

“Eu trabalhei com pesquisadores e eles me disseram que meu tipo sanguíneo não é deste planeta”, comentou.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil