Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 29 de Março de 2024 - 11:42
Moeda
Dólar - BRL 5.0156
Libra - BRL 6.3452
Euro - BRL 5.4098
Bitcoin - BRL 209250,95

13/07/2022 as 20:29 | por Portaldoarinos |

Através do vereador Markito, Médico Legista teve contrato renovado para atuar em Juara

Essa renovação evita transtornos para as famílias que necessitam desse tipo de atendimento.

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Jose Carlos Braga Neto

O município de Juara que até então penou por várias anos sem ter um médico legista para atender as necessidades do municípios em casos de mortes diversas, conta desde o mês de novembro de 2020 com atendimentos do Dr. José Carlos Braga Neto contratado pelo Governo do Estado de Mato Grosso para atuar como médico legista atendendo Juara e toda região.

Preste a vencer o contrato, no dia 05 de julho deste ano de 2022, foi anunciado a renovação do contrato, fato já confirmado pelo diretor geral da Politec, Rubens Okada.

Diante disso, os municípios de Juara, Novo Horizonte do Norte, Tabaporã e Porto dos Gaúchos continuarão recebendo os atendimentos do médico legista, Dr. José Carlos Braga Neto.

O vereador Eraldo Francisco Markito que sempre foi um dos grandes defensores dessa causa desde a sua primeira gestão comemorou a conquista e enalteceu o emprenho de todos, sobre tudo, do deputado estadual, Nininho (PSD) que foi um dos interlocutores para a reformação do contrato.

Essa renovação evita transtornos para as famílias que necessitam desse tipo de atendimento.

“Toda população dessa região pode ficar tranquila, que não irão ficar sem esse tipo de atendimento”, disse o vereador Markito, que recebeu os parabéns por preocupação e pelo trabalho que vem realizando para garantir mais bem-estar aos moradores de Juara.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital