Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 - 20:48
Moeda
Dólar - BRL 5.1327
Libra - BRL 6.3906
Euro - BRL 5.4947
Bitcoin - BRL 209250,95

04/05/2022 as 04:26 | por Portaldoarinos |

Atenção eleitores, Hoje quarta-feira é último dia 04 para regularizar título eleitoral

Dois aplicativos podem ser usados para essa regularização informou Daiane: E-Títulos e Título Net

Fotografo: Reprodução google
...
Foto meramente ilustrativa

Os eleitores de todo Estado de Mato Grosso terão até amanhã, 04 de maio de 2022 para comparecerem no Cartório eleitoral de sua cidade ou nos postos de atendimentos para regularizar o título de eleitor.

A informação foi divulgada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Mato Grosso, e em Juara foi repassada pela servidora Daiane Souza do Cartório da 27ª Zona Eleitoral, com sede em Juara.

As pessoas que ficaram sem votar e possuem multas, as que tiveram o título cancelado, e aqueles que querem fazer o primeiro título devem procurar o Cartório Eleitoral de Juara até amanhã, dia 04.

Não haverá mais essa possibilidade de regularização de título, e somente após a apuração das eleições, que ocorrerão em 2022.

Daiane informou ainda, que Juara registra 3.448 títulos cancelados e na zona 27ª que compreende as cidades de Juara, Novo Horizonte do Norte, Porto dos Gaúchos e Tabaporã, são 5.272 títulos cancelados e se essas pessoas não procurarem o Cartório Eleitoral nessa última semana para realizarem essa regularização, não poderão votar nessas eleições, explicou.

Muitas pessoas não procuram saber como estão seus títulos de eleitor e citou como exemplo, eleições que possuem dois turnos, pois é preciso votar nos dois, e se não votar em um deles, será multada e ainda, se a pessoa ficar três vezes consecutivas sem votar, também terá o título cancelado, explicou.

A partir do dia 4 de Maio, não existe mais possibilidade de fazer as correções e todos aqueles que precisam regularizar o título para qualquer tipo de ação, precisa comparecer no Cartório Eleitoral.

A partir das 8 horas às 18 horas, sem horário para o almoço, em frente à escola E.E. Comendador “José Pedro Dias” no antigo prédio que era do Tribunal Regional do Trabalho.

Dois aplicativos podem ser usados para essa regularização informou Daiane: E-Títulos e Título Net


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital