Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sábado, 24 de Fevereiro de 2024 - 09:04
Moeda
Dólar - BRL 4.9948
Libra - BRL 6.3371
Euro - BRL 5.4069
Bitcoin - BRL 209250,95

11/02/2024 as 18:04 | por Portaldoarinos |

Após ser esfaqueado pela mulher, marido foi preso pela Polícia Judiciária Civil em Juara

Caso de investigação policial

Fotografo: Reprodução/portaldoarinos
...
Foto meramente ilistrativa

O final de semana foi de grande movimento no setor policial em Juara, inclusive com um esfaqueamento entre um casal que se desentendeu em uma residência no bairro Portal das Flores, fato ocorrido no sábado, dia 10 de janeiro de 2024 durante a madrugada.

A Polícia Militar foi acionada pelo plantonista do Hospital Municipal de Juara sobre uma pessoa que teria chegado na unidade hospitalar com ferimentos de arma branca, e ao chegar no hospital municipal foram informados que o casal havia entrado em via de fatos e um esfaqueou o outro.

A mulher relatou aos policiais que durante a brigado com o marido que o teria agredido, ela pegou uma faca e tentou furá-lo.

Ela acabou ficando ferida, com hematomas pelo corpo e um corte na região da cabeça, o que caracterizou violência doméstica, mas mesmo assim, a vítima preferiu não representar contra o marido.

O homem acusado confessou o fato a polícia, e mesmo com ferimentos na região do tórax, ele foi levado para a delegacia e os dois, marido e mulher passaram por exames de corpo de delito.

Após isso, a vítima permaneceu em observação no Hospital Municipal, aguardando resultados de exames, e o caso continua sendo acompanhado pelas autoridades policiais.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital