Juara(MT), Quarta-Feira, 17 de Agosto de 2022 - 01:08
01/07/2022 as 13:31 | Por Portaldoarinos |
Após se separar da esposa, homem de 39 anos comete suicídio em Juara
No local, irmãos, familiares e vizinhos ficaram chocados com a trágica cena.
Fotografo: Portal do Arinos
Foto da ação

Uma fatalidade ocorrida nesta sexta-feira, dia 01 de julho de 2022, em uma residência na Rua Concórdia no bairro Continental tirou a vida de Silvanei da Silva Novais de 39 anos.

De acordo com as primeiras informações colhidas no local do fato, a vítima passando por um momento conturbado na vida familiar com sua esposa que tem 29 anos de idade com que ele tinha um casal de filhos.

Nesta manhã de sexta-feira, segundo informações colhidas no local do fato, ele teria feito um vídeo com uma corda mostrando que iria se suicidar.

Assim que recebeu o vídeo familiares foram para o local, e chegando na residência encontraram Silvanei da Silva Novais pendurado em uma corda no interior da residência, neste momento, uma unidade de pronto atendimento do Samu foi acionada, mas quando chegou nada pode fazer, Silvanei já estava sem vida.

A esposa relatou em off que teria saído da casa na noite anterior ao ato cometido pela vítima, uma vez que ele teria ameaçado de morte, contudo, ela teria retornado na data desta sexta-feira, e ambos teriam conversado, mas assim que ela saiu da residência e chegou na casa de outros familiares recebeu o vídeo da tragédia.

Segundo informações, essa não é a primeira vez que ele tenta contra a própria vida, sendo que em tempos atrás, eles teria feito uma filmagem, porém, possivelmente não teve coragem de cometer o ato, fato que foi concretizado na segunda tentativa neste ano.

Há ainda uma informações de que ele teria dito que mataria ela ou acabaria com sua própria vida, o que realmente ocorreu. No local, irmãos, familiares e vizinhos ficaram chocados com a trágica cena.

Uma equipe da Polícia Militar e Polícia Judiciária Civil juntamente com os agentes funerais estiveram na residência para fazer a liberação do corpo que passará por exames de necropsia e demais procedimentos previsto em lei.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil