Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 18:54
27/05/2022 as 18:35 | Por Portaldoarinos |
Após reunião com lideranças, Raposão lança pré-candidatura de deputado estadual por Juína
Em Juara, representando o Vale do Arinos já temos pelo menos quatro pré-candidatos.
Fotografo: Claudinei Alves, popular Raposão.
Claudinei Alves, popular Raposão

Em meio as disputas políticas que acirram por todos os municípios brasileiros, Juara, Vale do Arinos e Vale do Juruena não é diferente. Diversas personalidades experientes ou não entram no mundo da política, e isso faz parte do contexto social global.

Em Juara, representando o Vale do Arinos já temos pelo menos quatro pré-candidatos.

Na cidade de Juína, conhecido como Rainha da Floresta, Vale do Juruena temos a notícia de três candidaturas, entre elas a do Empresário do ramo da bebida, Claudinei Alves, popular Raposão.

Muito conhecido na cidade e morador há 35 anos no município de Juína, ele decidiu colocar seu nome a disposição como pré-candidato a deputado estadual pela região Noroeste de Mato Grosso.

Raposão como é conhecido popularmente está filiado ao partido Republicanos.

Juinense de coração, Raposão conta atualmente com o apoio do vereador e pré-candidato a deputado federal, Eduardo Magalhães e da diretoria estadual integrada por Adilton Sachetti.

“Eu acompanhou dezenas de pleitos políticos na cidade, e juntos vivemos dias bons e momentos mais turbulentos, contudo, sempre residi em Juína, desde a minha chegada há 35 anos atrás. Atualmente como sempre fazia, além e acompanhar as ações políticas da cidade e da região sempre procurei manter um bom diálogo com as pessoas, e isso me fez ganhar a vontade de também ajudar contribuir com minha cidade e com meu município”, disse o empresário, Claudinei Alves, popular Raposão a reportagem do Portal do Arinos.

Muito entusiasmado e cheio de aptidão, Raposão frisou que quer, além de empresário e gerador de emprego e renda para o município, também poder cumprir com seu papel social no âmbito político no desenvolvimento sócio econômico de Juína.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil