Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 - 18:02
Moeda
Dólar - BRL 5.1167
Libra - BRL 6.3944
Euro - BRL 5.4782
Bitcoin - BRL 209250,95

23/05/2022 as 05:14 | por Portaldoarinos |

Após fugir da casa dos pais em Tapurah jovem é encontrado em Porto dos Gaúchos pela Polícia Militar

A ação foi comandada pelos Cabo PM, Deuéberth, Marcos Barbosa e Boaventura.

Fotografo: Policia Militar
...
Foto da ação

Um adolescente com apenas 16 anos de idade fugiu da casa dos pais no município de Tapurah e foi resgatado pela guarnição da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos após denúncia anônima.

De acordo com os registros policiais, os pais do menor já havia registrado um Boletim de Ocorrência (B.O), na polícia de Tapurah sobre o desaparecimento do filho.

Nesta quinta-feira, dia 19 de maio de 2022, a guarnição de plantão da Polícia Militar de Porto dos Gaúchos recebeu uma informação de que uma pessoa do sexo masculino estava em uma lanchonete situada às margens da rodovia MT 338, comunidade Cambará em atitude suspeita. Isso porque não dizia o nome e nem mesmo qual seria seu destino, e já estava há várias horas no local.

Assim que a polícia recebeu a informação foram até o local e encontraram o jovem, que a princípio disse que veio de Mato Grosso do Sul em busca de um emprego. Com ele caiu em contradição, os policiais desconfiaram da versão apresentada por ele, e novamente fez a indagação, momento em que ele resolveu contar a verdade, de que teria fugido da casas dos pais, após desentendimento com a família e se rejeitou a voltar para casa.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar, e junto com as autoridades policiais tomarem as devidas providências conforme preconiza a lei.

A ação foi comandada pelos Cabo PM, Deuéberth, Marcos Barbosa e Boaventura.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital