Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 - 16:21
Moeda
Dólar - BRL 5.249
Libra - BRL 6.5317
Euro - BRL 5.5914
Bitcoin - BRL 209250,95

03/07/2022 as 22:06 | por Portaldoarinos |

Após briga por comida homem foi morto a pauladas em fazenda de Tabaporã

A Polícia Judiciária Civil abrirá inquérito para investigar as circunstância do fato.

Fotografo: Reprodução-portaldoarinos
...
Foto extraído do documento

O paulistano, Reinaldo Batista de Oliveira de 47 anos de idade, natural da cidade de São Caetano do Sul em São Paulo foi morto possivelmente a pauladas por volta das 19:00h do dia 02 de julho, sábado em uma propriedade rural denominada sitio São José em Tabaporã aproximadamente 35 km da zona urbana da cidade.

Segundo registros policiais, a vítima estava com marca de lesão na região da cabeça. Ao lado do corpo foi encontrado debaixo de um toco de madeira, um facão sujo de sangue.

O fato só foi comunicado para a Polícia por volta das 12:45h deste domingo, dia 03 de julho de 2022 e foi registrado como homicídio doloso consumado, sendo o suspeito uma pessoa do sexo masculino com idade de 29 anos.

A Polícia Judiciária Civil foi até o trevo de Tabaporã e avistou uma pessoa de 51 anos que foi conduzida para a delegacia de Polícia para dar mais esclarecimentos sobre o fato.

Uma testemunha relatou aos policiais que a vítima teria saído para uma pescaria em horário aproximado das 18:30 do dia 02 de julho, e assim que retornou da pescaria, a vítima, Reinaldo Batista teria discutido com ele por causa de comida e jogado a panela no mato, e em seguida, ele pegado um facão que estava dentro do balde, momento em que Reinaldo saiu para fora e foi golpeado pelo acusado Domingues que disse a polícia não se lembrar se acertou ou não, mas que nesse momento, o suspeito Orlando tomou as dores de Domingues e golpeou Reinado com um pedaço de madeira, acertando-o na região das pernas e da cabeça.

Um homem por nome Wanderlei juntamente com Domingues disse que tentaram impedir, mas nada puderam fazer porque a vítima Reinaldo Batista de Oliveira de 47 anos já estava morta.

O acusado evadiu-se do local e até o fechamento dessa matéria ainda não havia sido encontro.

O corpo de Reinaldo Batista de Oliveira de 47 anos foi trazido para Juara onde passou por necropsia com Dr. José Carlos Braga Neto, médico legista de Juara, e depois foi trasladado para Sinop, local que vai ser sepultado no dia 04 de julho.

A Polícia Judiciária Civil abrirá inquérito para investigar as circunstância do fato.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital