Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 - 20:59
Moeda
Dólar - BRL 5.1185
Libra - BRL 6.4392
Euro - BRL 5.4874
Bitcoin - BRL 209250,95

17/03/2022 as 14:37:42 | por Tico Oliveira |

Alunos fora da sala de aula, falta de reformas e estradas sem buracos a Penha ficou fora do caso.

Titia de Olho

Fotografo: Jornal Impacto
...
Tico Oliveira

Titia diga aí pra seus Amigos e Amigas quando a sua mulher perguntar o que eu faço com este resto de comida e roupas usadas... Nunca responda vai lá e dê pro mendigo. Veja o que aconteceu na capital federal minha querida titia, homem em situação de rua que foi agredido pelo personal trainer Eduardo Alves, de 31 anos, no último dia 9, em Planaltina (DF), disse que foi convidado pela mulher do profissional de educação física para “brincar”. Em depoimento à Polícia Civil, Givaldo Alves de Souza, de 48 anos, afirmou que foi convencido a entrar no carro onde ambos foram flagrados em ato sexual com a esposa do profissional trainer. A mulher em depoimento na polícia disse que tem fetiche sexuais diversos. Titia a Maria da Penha saiu fora do caso de traição sexual. Na Bahia o leãozinho bonitão debandou do governo estadual entregou os cargos do partido e agora está com o ex prefeito e candidato a governador da Bahia ACM Neto e João Leão (PP) vai na majoritária pretendendo uma vaga no Senado. Em Conquista os alunos das escolas municipais do governo que tem no seu  slogan "Governo para pessoas", não tem em sua totalização os alunos e professores ainda em salas de aulas por falta de reformas nos colégios e por falta de estradas sem buraqueira para levar os alunos para estudar, do seu Rei da poesia: Eterno Tico Oliveira.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital