Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 10:52
Moeda
Dólar - BRL 4.9839
Libra - BRL 6.3032
Euro - BRL 5.3941
Bitcoin - BRL 209250,95

21/01/2022 as 17:18 | por Portaldoarinos |

Aluna que estudou na Escola Militar Tiradentes de Juara foi aprovada na Faculdade Unic de Cuiabá

Escola Estadual Militar Tiradentes de Juara colhe frutos de seus ensinamentos ao longo de sua existência.

Fotografo: Reprodução rede social dela
...
Dalila Gabrielly Bonetti Rocha

Escola Estadual Militar Tiradentes de Juara colhe frutos de seus ensinamentos ao longo de sua existência.

Ao longos dos anos, desde sua instalação no município de Juara, a Escola Estadual Militar Tiradentes, Cabo Israel Wesley Prado de Almeida tem formado inúmeros cidadãos. São alunos que vieram de outros escolas públicas do município e concluíram seus ensinamentos na Instituição, e nos anos seguintes conquistaram aprovação de nível superior, como vestibular e faculdades.

Desta vez, a direção escolar que atualmente é direcionada pelo Tenente Coronel PM, Mário Luiz Pinheiro de Souza celebra mais uma conquista de seu frutos. A aprovação de uma ex-aluna da Escola, que passou no vestibular de medicina da Faculdade UNIC em Cuiabá.

A noite foi divulgada na data do dia 21 de Janeiro de 2022, relatando que a ex-aluna Dalila Gabrielly Bonetti Rocha, formanda do Ensino Médio de dezembro de 2020 está entre uma das aprovadas para o Curso de Medicina na Faculdade Unic de Cuiabá no Processo Seletivo Unificado 2022/01.

O diretor Escola, Tenente Coronel PM, Mário Luiz Pinheiro disse que a notícia foi recebida com grande satisfação do dever Cumprido, e que este resultado é a união perfeita do ensinamentos dos professores, o acompanhamento dos Pais em casa e a dedicação do aluno em um ambiente disciplinado na Escola.

O resultado teria sido divulgado em dezembro do ano passado, mas segundo Dalila Gabrielly, a euforia foi tanta que passou desapercebida e nem havia conseguido informar a Escola.

Em conversa com a direção da Escola, Dalila relatou a felicidade de sua família e a concretização de um sonho se realizando, e que em 07 de fevereiro de 2022, ela iniciará as aulas na Faculdade.

O Diretor da Escola Estadual Militar destacou que é possível sim termos uma educação pública de qualidade para os jovens mato-grossenses, uma vez que esta é a 3ª aluna aprovada para o Curso de Medicina, sendo estudante da Escola.

Ao finalizar, o diretor Escola, Tenente Coronel PM, Mário Luiz Pinheiro fez questão de agradecer toda equipe gestora da Escola e seus servidores, bem como os pais pela colaboração e a sociedade em geral envolvida nesse contexto educacional em Juara.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital