Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 28 de Março de 2024 - 10:54
Moeda
Dólar - BRL 4.9839
Libra - BRL 6.3032
Euro - BRL 5.3941
Bitcoin - BRL 209250,95

21/06/2022 as 00:12 | por Portaldoarinos |

Agro Campo reinaugura neste sábado sua nova sede em Novo Horizonte do Norte

Foram inúmeras ações, trabalho, muita lida e dedicação, e o resultado surgiu com maior intensidade.

Fotografo: Reprodução-portaldoarinos
...
Foto da ação

Sempre focado no progresso e acreditando que Novo Horizonte do Norte, a pequena cidade de Mato Grosso, situada no Vale do Arinos se tornaria uma das fronteiras agrícola da região, o empresário Maike inaugurou no dia 01 de março de 2010, sua primeira loja agropecuária na cidade, a Agro Campo, produtores agropecuários diversos.

Dessa época em diante as vendas só aumentaram, e aos poucos, Maike e sua equipe de trabalho foram conquistando espaço no setor de vendas de produtos agropecuários e veterinários, entre outros destinados ao trabalho no campo.

Foram inúmeras ações, trabalho, muita lida e dedicação, e o resultado surgiu com maior intensidade.

Hoje, a loja de Maike, aquela que iniciou lá em 2010 se tornou um dos maiores empreendimentos agropecuários para atender os produtores rurais, não só de Novo Horizonte do Norte, mas sim de toda a região, e já se tornou referência dos produtores.

No próximo dia 25 de junho, sábado, com uma dimensão de 600 metro quadrados, a nova sede do empreendimento será inaugurada com seu trabalho gerando valores, resultados e produtividade, além de contribuir para o avanço das mais diversas cadeias produtivas no Município na atividade agropecuária.

“Estou muito feliz com todo esse resultado, e primeiramente agradeço a Deus, minha família e meus servidores, e claro, aos meus clientes pelo prestígio e convido a toda população para juntos prestigiarmos a reinauguração da nova sede da Agro Campo, produtores agropecuários”, disse Maike a reportagem do Portal do Arinos.

Todos estão convidados a conhecer o novo espaço e tomar um delicioso café da manhã neste sábado dia 25 de junho a partir das 7:00h da manhã.

Produtores de todos os segmentos de estão convidados e a população em geral.

Veja algumas fotos sobre essa empresa:

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

Nenhuma descrição de foto disponível.

 


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital