Cidadão Repórter

(66)984617945
Juara(MT), Sábado, 08 de Maio de 2021 - 09:24
04/05/2021 as 07:25 | Por Portal Do Arinos | 242
Administração de Porto dos Gaúchos realizou Live em comemoração aos 66 anos de fundação
O evento virtual contou com a participação de artistas regionais entre outras atrações.
Fotografo: SEMATUR de Porto dos Gaúchos
Foto do fato

Neste dia 03 de maio de 2021, segunda-feira, o Município ‘mãe’ do Vale do Arinos, Porto dos Gaúchos, situado na região noroeste de Mato Grosso completou 66 anos de sua data de fundação.

Devido as restrições por força dos decretos estadual e municipal para contenção do vírus Covid-19, não foi possível a realização de nenhum evento público, mas para não deixar uma das datas mais importantes do município passar em branco, a administração municipal através da secretaria de Turismo e Meio Ambiente organizou uma live para mostrar parte das artes culturais do município.

O evento virtual contou com a participação de artistas regionais entre outras atrações.

“Parabéns aos colonizadores que mesmo com a dificuldade da época encararam o sonho da Gleba Arinos e aos munícipes que estão aqui ate os dias de hoje acreditando e fazendo parte do progresso que hoje é realidade. É um prazer morar em Porto dos Gaúchos, cidade riquíssima em belezas naturais e um povo acolhedor”, disse a secretária da SEMATUR, Andyra Piovesan.

“A SEMATUR parabeniza o município de Porto dos Gaúchos pelos 65 anos de fundação, terra de gente trabalhadora e feliz, parabéns aos munícipes que fizeram e fazem parte dessa terra abençoada e promissora”, concluiu secretária da SEMATUR.

A secretária agradeceu ainda a toda a equipe SEMATUR, emissora TV Porto, Prefeitura de Porto dos Gaúchos, que na pessoa do prefeito Vanderlei de Abreu que deu total apoio para realização desse evento (Live), que graças a Deus foi um sucesso de participantes.

Ela externou agradecimentos aos patrocinadores e aos internautas que acompanhou até o final Live dos trabalhadores e aniversário do município de 66 anos de fundação do Município com aos cantores que abrilhantaram a festa.

Colaboradores, dona Eliane da flutuante, vereador, Leandro Budke sempre foi parceiro, ao casal de Gaúchos e Lucélia, Loivo Luiz Heinen e a Câmara dos vereadores representada pela presidente Ângela Piovesan enfim a todos os colaboradores.

“Queríamos algo que mostrasse a cultura e Turismo e as belezas naturais do município escolhemos bem, nada melhor do que o Rio Arinos”.

O prefeito Vanderlei de Abreu também externou os parabéns a todos os munícipes, colaboradores, moradores e fundadores (colonizadores) do município pioneiro da região. O chefe de gabinete do Executivo Municipal, ex-vereador e ex-secretário de esporte, Ricardinho também enfatizou a importância do evento em homenagem ao município que lhe concedeu o direito através da população de ter sido vereador da cidade.

 




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil