Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 19:02
21/06/2022 as 17:58 | Por Redacao-portaldoarinos |
Acusado de roubar gado em Juara foi preso pela Policia Civil de Juara em Barra do Garça
Não foi informado se o homem preso ja possui passagem por outros tipos de crimes.
Fotografo: Polícia Judiciária Civil de Juara
Foto da ação

No último sábado, dia 18 de junho de 2022, com apoio de agentes de inteligência de Juína e Barra do Garças, Polícias Civis de Juara prenderam em Barra do Garças, um homem por força de um mandado de prisão.

Contra o acusado havia um mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal da Comarca de Juara em decorrência de representação policial.

Na ocasião, os policiais também apreenderam um caminhão, uma caminhonete e um carro, objetos de mandado de busca e apreensão judicial expedido pela mesmo juízo.

Segundo a Polícia Civil, o homem já estava sendo investigado desde fevereiro deste ano, e pesa contra ele o cometimento de furto de significativa quantidade de gado que pertencia ao pecuarista e empregador dele (patrão dele).

No início deste já haviam sido localizadas e apreendidas 90 cabeças de gado furtado, as quais já foram restituídas a vítima.

O capturado foi submetido a interrogatório deprecado e com riqueza de detalhes confessou os crimes que cometeu, indicou quem foram os receptadores e demais coautores e partícipes dos crimes sob apuração e ainda acrescentou que os mencionados veículos de fato haviam sido comprados com o dinheiro angariado com venda do gado furtado, exatamente como apontado nas investigações realizadas.

Não foi informado se o homem preso ja possui passagem por outros tipos de crimes.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil