Fundado pelo jornalista Soan Barros
Em 19 de julho de 2012

Fale Conosco
(66)999638623

Juara(MT), Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 - 02:42
Moeda
Dólar - BRL 5.1473
Libra - BRL 6.4202
Euro - BRL 5.5105
Bitcoin - BRL 209250,95

02/08/2022 as 21:52:21 | por Portaldoarinos |

Ações em prol da coletividade. Conheça algumas das ações do vereador Welington Martins

São várias as ações já realizadas até o presente momento em favor da população

Fotografo: portaldoarinos
...
vereador Welington Martins

Eleito com 433 votos, 2,82% de aprovação, o vereador Welington Martins que foi eleito pelo PSL, hoje partido denominado União Brasil tem feito valer sua representatividade na Câmara Municipal de vereadores em favor da população.

Desde que assumiu a cadeira no parlamento municipal, sem criticar desnecessariamente, Welington Martins tem buscado representar a população de maneira séria e compromissada em seus trabalhos, tanto dentro como foram da Câmara, fiscalizando as ações do poder público e acompanhando pessoalmente, e dentro de suas limitações tem feito o melhor para honrar seus compromissos.

São várias as ações já realizadas até o presente momento em favor da população.

Entre as ações do vereador estão:

  • Visitas aos assentamentos rurais de Juara para conhecer a realidade e as necessidades dos moradores dessas localidades, e diante disso levar as reivindicações até o prefeito Carlos Sirena para que o caso seja solucionado dentro das medidas legais.
  • Destinação de suas emendas parlamentares para ajudar a custear projetos em prol de pavimentação das rodovias em Juara.
  • Projeto que criou ações extraclasse em prol da cidadania nas escolas de Juara
  • Cobrança de melhorias nas ruas e bairros da cidade
  • Melhor viabilidade nas estradas rurais em diversas comunidades
  • Participação ativa praticamente em todos os eventos públicos, lançamentos de obras e obras em andamentos
  • Acompanhamento e fiscalizações de diversas ações públicas
  • Projetos e indicações de diversas natureza em prol da população em geral em Juara.

Também são frutos das ações do vereador, Welington Martins solicitação ao prefeito, Carlos Sirena para que, através de projetos leve pavimentação asfáltica aos distritos de Águas Claras a 30 km da zona urbana de Juara e Paranorte, a 140 km.

“A gente tem cobrar na hora certa e no momento exato e não ficar criando picuinha para atrapalhar os trabalhos da administração, até porque Juara é a bola da vez com a progressão da agricultura e pecuária atraindo pequenos, médios e grandes investidores nos mais diversos segmentos sociais e econômicos, pontuou Welington Martins.

No início desta semana, o parlamentar participou do lançamento oficial da 2ª etapa da obra da construção da Estação de Tratamento de Esgoto em Juara, o qual ele classificou como de grande relevância para o desenvolvimento+ de Juara no que tanque ao saneamento básico e saúde pública.

Welington disse que vai continuar trabalhando e cobrando ações que beneficiaram a coletividade de forma geral em todos os aspectos da sociedade, e fazendo assim cumprir seu papel de legislador.


Este Portal de Notícias é uma publicação da Portal do Arinos com o CNPJ 16525129000153, e trata-se de uma empresa de direitos privados na área da Comunicação. INFORMAMOS a quem interessar possa, que, Todo e Qualquer Conteúdo e Imagens aqui publicados, exibidos neste portal de notícias e nesta página são de nossa inteira e total Responsabilidade.
A empresa franqueadora desta Plataforma ou a Cessionária da Rede não possuem nenhuma relação de Responsabilidade JURÍDICA para com as nossas matérias, artigos ou outras publicações. Caso haja alguma dúvida em detrimento a esta matéria ou outro conteúdo entre em Contato com a direção de nossa empresa através do E-mail 0 ou de nosso WhatsApp (66)999638623
COMO ENVIAR CONTEÚDOS
OUTROSSIM: Caso queira nos enviar qualquer conteúdo jornalístico, ele deve vir assinado por um jornalista ou o seu Autor e a(s) IMAGEM(ENS) deve estar com uma Autorização por Escrito por parte do Fotografo Autor da MESMA - Autorizando o USO (da publicação da mesma), pois, aqui respeitamos as Leis brasileiras e a Lei dos Direitos Autorais nacional e internacional.

SBC SHOPPING

Copyright© Todos os direitos reservados Rede SBC do Brasil - 2006 a 2918

Sites e Notícias em rede - se trata de um projeto patentiado no INPI

SBCW - Tecnologia web Agência digital