Juara(MT), Quarta-Feira, 06 de Julho de 2022 - 20:11
08/06/2022 as 19:44 | Por Assessoria De Imprensa |
17 bovinos e 02 porcos foram arrecadados em 1 dia para o leilão das MTs 338/417
As arrecadações continuam para o leilão que será realizado em prol da obra das rodovias.
Fotografo: Reprodução-portaldoarinos
Foto meramente ilustrativa

Uma comissão de arrecadação de gado para o leilão, que deverá ser realizado em breve, com o objetivo de juntar dinheiro para pagamento do projeto da segunda etapa, que é a pavimentação do sub trecho entre o trevo da MT 338, estrada Beira Rio, até a divisa com o município de Nova Monte Verde, pela MT 417, realizou nesta quarta-feira, dia 01 de junho, um verdadeiro arrastão do bem, na região de assentamentos de Juara, em busca de mais animais para o evento.

Formada pelos lideres do movimento, Douglas Paes de Barros, Paulo Silva, Valdinei Semensato e Berguinha, a comissão passou o dia pela Linha 01, que fica mais no município de Nova Bandeirante, no Assentamento Japuranã, em busca de doações para o leilão e no final do dia consegui a soma de 17 cabeças de gado, 02 suínos e uma doação em dinheiro.

Douglas Paes de Barros agradeceu aos companheiros e colaboradores que participaram dessa caminhada e disse que a cada semana do mês de junho, uma dessas comunidades será visitadaa, em busca de novas doações.

Ele destacou a união do pessoal do assentamento em prol da causa, que é muito importante para todos, principalmente para o município de Juara e região.

Douglas destacou ainda, que, caso alguém tenha dúvida sobre o andamento da campanha ou do projeto, pode entrar em contato que terá os esclarecimentos.

As arrecadações continuam para o leilão que será realizado em prol da obra das rodovias.




Notícias Relacionadas





Entrar na Rede SBC Brasil