Espaço para comunicar erros nesta postagem
Mais uma ação das autoridades policiais em prol da segurança pública resultou na retirada de circulação de pessoas que, segundo as circunstâncias da ocorrência, estariam envolvidas em atos infracionais ou possíveis práticas criminosas. A ação ocorreu durante diligências realizadas pela Polícia Judiciária Civil em Tabaporã.
A equipe policial abordou um veículo que circulava com a documentação irregular pelas ruas da cidade. No interior estavam três pessoas, sendo um maior de idade e dois adolescentes, de 17 e 15 anos.
Durante a revista, os policiais localizaram porções de substâncias análogas à pasta base de cocaína e maconha, além de uma balança de precisão e dinheiro em espécie.
Conforme as informações da ocorrência, os dois adolescentes já possuíam registros relacionados ao tráfico de drogas, diante dos fatos comprovados, eles foram apreendidos por ato infracional análogo ao crime de tráfico de drogas e encaminhados à autoridade policial para os procedimentos previstos em lei.
O condutor do veículo, que é maior de idade, também foi detido e levado para averiguação, a fim de esclarecer se teria alguma participação na ocorrência.
Publicado por:
Portal do Arinos
O Portal do Arinos é uma plataforma jornalística dedicada a trazer notícias de qualidade, com foco em informação precisa e atualizada sobre economia, política, tecnologia e tendências do agro no Brasil e no mundo.
Saiba Mais/Dê sua opinião
Qual o seu nível de satisfação em relação ao serviço público prestado?
Para participar desta enquete, realize o login em sua conta!
Login Cadastre-seNossas notícias
no celular

Comentários
Para comentar realize o login em sua conta!
Login Cadastre-se